#Basquetebol NBA - 2024/2025

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,406
63,660
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os Wolves jogaram pessimamente mas os Lakers hoje também só entrou em campo o Hachimura

27/24 do Gobert é incrível

29 Agosto 2022
2,817
3,294
E sai mais uma compilação de mais uma performance defensiva ridícula de Luka Donic nos playoffs. Isto tornou-se um hábito.
Claro que esta verdade pouca gente fala. A um certo momento, a estratégia de Minnesota era atacar Luka. E eu acho que atacamos pouco até.

E diga-se, o jogador mais talentoso da liga ofensivamente está novamente, GORDO, GORDO QUE NEM UM BOI. É lamentável a forma física de Luka.
Não ganhou praticamente um duelo ofensivo no 1 para 1, porque assim a sua forma física não permite, se não é o seu talento natural de step backs, de perceber ângulos como ninguém, ele teria muito pouco para apresentar.

Eu tenho pena, mas as verdades são para ser ditas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,818
29,387
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é por nada, mas este tipo de coisas, se eu fosse GM, era logo um red flag.
Está a regozijar-se com a eliminação dos Lakers, quando até ver a equipa onde sempre jogou tem sido top3/5 das piores da Liga. Todos os anos.

É a mesma moral do pai do Haliburton a gozar o Giannis.

No fundo é só falta de noção.

(E eu até já defendi aqui que a troca teria sido importante para os Lakers)

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,871
28,601
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E sai mais uma compilação de mais uma performance defensiva ridícula de Luka Donic nos playoffs. Isto tornou-se um hábito.
Claro que esta verdade pouca gente fala. A um certo momento, a estratégia de Minnesota era atacar Luka. E eu acho que atacamos pouco até.

E diga-se, o jogador mais talentoso da liga ofensivamente está novamente, GORDO, GORDO QUE NEM UM BOI. É lamentável a forma física de Luka.
Não ganhou praticamente um duelo ofensivo no 1 para 1, porque assim a sua forma física não permite, se não é o seu talento natural de step backs, de perceber ângulos como ninguém, ele teria muito pouco para apresentar.

O homem que não ganha um duelo acaba as series com média superior a 30p 7 r 6a a lançar 45% de campo pontos numa equipa que não tem nenhuma presença interior que cause dúvidas na defesa dos Wolves.

O mesmo homem que no ano passado com Lively e Gafford como essas presenças fez do Gobert um espantalho.

Eh pá vamos ser realistas.

Parabéns aos Wolves.

• Like
Reações: tsilva

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,818
29,387
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O homem que não ganha um duelo acaba as series com média superior a 30p 7 r 6a a lançar 45% de campo pontos numa equipa que não tem nenhuma presença interior que cause dúvidas na defesa dos Wolves.

O mesmo homem que no ano passado com Lively e Gafford como essas presenças fez do Gobert um espantalho.

Eh pá vamos ser realistas.

Parabéns aos Wolves.
É isso.
Falta um poste de jeito.
Tem-se falado que o LeBron estaria disposto a cortar o vencimento para acomodar um bom center.
Esta equipa dos Lakers, se conseguisse na Free Agency por exemplo um Myles Turner, se calhar daqui a um ano está o LeBron a retirar-se com 5 anéis.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,182
6,047
Foi uma serie equilibrada mas passou a equipa que teve mais pernas e discernimento.
Continuo a achar que são as melhores equipas no Oeste, a seguir aos OKC, mas uma tinha de ficar pelo caminho.

Acho que se os Lakers conseguirem um poste de jeito, poderão ser considerados na próxima época.

Hoje tiveram de meter o Kleber, que já não devia jogar prai há um ano.
Tchii, o Kléber, nem me lembrava que era vivo e tava nos lakers.
(não tou a brincar).

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,182
6,047

Wait a minute...

da.jpg

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,505
10,743
Italia
Não é por nada, mas este tipo de coisas, se eu fosse GM, era logo um red flag.
Está a regozijar-se com a eliminação dos Lakers, quando até ver a equipa onde sempre jogou tem sido top3/5 das piores da Liga. Todos os anos.

É a mesma moral do pai do Haliburton a gozar o Giannis.

No fundo é só falta de noção.

(E eu até já defendi aqui que a troca teria sido importante para os Lakers)
Bem, os lakers mancharam no como um tipo lesionado e irrecuperável... Haja alguma paciência para com o rapaz

• Like
Reações: BM

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,658
2,738
É isso.
Falta um poste de jeito.
Tem-se falado que o LeBron estaria disposto a cortar o vencimento para acomodar um bom center.
Esta equipa dos Lakers, se conseguisse na Free Agency por exemplo um Myles Turner, se calhar daqui a um ano está o LeBron a retirar-se com 5 anéis.
E pagavam como o Turner? Os Pacers vão pagar bem para o manter.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,202
202,983
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isso seria verdade se o Lebron andasse a carregar animais ás costas como tem andado o jokic a fazer, o que não é o caso.
Continua a ser um desperdício que é um jogador de 40 anos que joga basicamente ao nível de qualquer um que lhe aparece pela frente

E nunca se sabe quando é o último ano assim...

• Like
Reações: Azul Escuro