#Basquetebol NBA - 2024/2025

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,646
2,256
Jokic ao intervalo com 29pts, 6ress, 9 assistências.

Já ninguém liga porque já dão como garantido isto, mas meus amigos, isto de normal não tem nada.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,646
2,256
É irritante ver o modo relaxado como joga Denver. É um desleixo total, aquela equipa ou te ganha por 125x120 ou não ganham.

Simplesmente incapazes de defender. Equipa muito mal construida/reformulada desde que foram campeões.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,767
201,859
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que os Lakers não querem apanhar Golden State, aliás, acho que ninguém quer.

Contra os Clippers ou Minnesota, são favoritos. Denver é naquela, depende que Murray aparece. O melhor Murray e cai para Denver.
Que Murray aparecer nem é questão contra os Lakers

Contra nós parece sempre o Wade de 2009

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,632
29,160
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que os Lakers não querem apanhar Golden State, aliás, acho que ninguém quer.

Contra os Clippers ou Minnesota, são favoritos. Denver é naquela, depende que Murray aparece. O melhor Murray e cai para Denver.
Os Warriors são imprevisíveis. Depende se os triplos caem ou não.
Às vezes o Curry mete 10 triplos e faz mais de 50 pontos. Outras vezes o Podz parece o Curry (como há uns dias contra os Lakers). Depois há outros dias, como ontem, em que o Curry mete 1 em 8, acaba o jogo com 3 pontos em 30 min e em que não ganhavam a ninguém a jogar assim.

Os Lakers ontem, na 1a parte, pareciam os GSW. Estavam prai com 15 triplos convertidos em 18 tentativas. Cavaram ali logo 20/25 pontos para os Thunder e foi só gerir até ao final.

Para os Thunder também não foi mau. Acho que os Lakers são um mau matchup para eles e provavelmente preferem que eles fiquem em 3o do que caírem para 4o ou 5o.

Amanhã há nova joga em casa dos Thunder, vamos ver o que fazem...

Para os Lakers, até não me admirava que poupassem jogadores, para depois irem com tudo em Dallas, no 2o jogo do b2b.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,767
201,859
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Steph marcou 3 pontos em 32 minutos 😭😭

E incrível é os Warriors só perderem por 10

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,646
2,256
O Steph marcou 3 pontos em 32 minutos 😭😭

E incrível é os Warriors só perderem por 10
A defesa de Houston colocou o Steph numa cela, aquele Thompson é incrível, os irmãos Thompson são incríveis mas este Amen é um dos jogadores mais atléticos de todos os tempos, atrevo-me facilmente a dizer já isto.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,921
62,974
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A defesa de Houston colocou o Steph numa cela, aquele Thompson é incrível, os irmãos Thompson são incríveis mas este Amen é um dos jogadores mais atléticos de todos os tempos, atrevo-me facilmente a dizer já isto.
Comprei camisola no dia a seguir a ser draftado

Via se a milhas o que estava ali