#Basquetebol NBA - 2024/2025

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,188
28,413
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Que desastre.
Nao vi e nao tenho curiosidade em ver.

Que voltem ao formato clássico (com tempo de jogo reduzido) e adicionem incentivos para ver se a chavalada corre.

Está a tornar-se uma autentica paródia.
Incentivos já há:

The NBA All-Star Game's prize money will be distributed as follows: $125,000 per player for those on the winning team. $50,000 per player for the second-place finishers. $25,000 per player for the third- and fourth-place teams.

Vontade de correr, nem por isso. É quase mais um concurso de triplos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,235
11,227
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Incentivos já há:

The NBA All-Star Game's prize money will be distributed as follows: $125,000 per player for those on the winning team. $50,000 per player for the second-place finishers. $25,000 per player for the third- and fourth-place teams.

Vontade de correr, nem por isso. É quase mais um concurso de triplos.
É, mas nem falo de guito, até porque o pessoal caga dólares.

Nao sei o que possa ser, talvez algo com a vantagem casa nos POs para a conferencia vencedora.
A cena é que apenas jogadores de 2/3 equipas de cada Conf tem hipóteses minimamente realistas de chegar até à Final.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,449
12,679
Esmoriz
O formato em teoria podia funcionar mas não funciona. Parece os jogos bota-fora que um gajo jogava na escola.

Mas o pior nem é a qualidade competitiva do jogo em si, que já é má, é o absoluto crap do espectáculo que rodeia tudo aquilo. São jogos de 15 minutos entalados entre um aborrecimento de morte que dura longos e longos minutos. Provavelmente o americanos adorarão aquilo, não sei, pelo que tenho lido já nem eles têm paciência. Aquilo só serve mesmo para dar carimbo "all-star" aos jogadores.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,188
28,413
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O formato em teoria podia funcionar mas não funciona. Parece os jogos bota-fora que um gajo jogava na escola.

Mas o pior nem é a qualidade competitiva do jogo em si, que já é má, é o absoluto crap do espectáculo que rodeia tudo aquilo. São jogos de 15 minutos entalados entre um aborrecimento de morte que dura longos e longos minutos. Provavelmente o americanos adorarão aquilo, não sei, pelo que tenho lido já nem eles têm paciência. Aquilo só serve mesmo para dar carimbo "all-star" aos jogadores.
A América é assim. São 30min de espetáculo e 1 hora de ads.
Não sei se há aqui muitos amantes de baseball. Eu tentei uma vez ver um jogo da MLB e jurei que nunca mais.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,235
11,227
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A América é assim. São 30min de espetáculo e 1 hora de ads.
Não sei se há aqui muitos amantes de baseball. Eu tentei uma vez ver um jogo da MLB e jurei que nunca mais.
Foi como eu. NFL é outra.

Uma vez em Los Angeles fui a casa de uns amigos de amigos ver um jogo de playoffs.
Estavam lá praí 10 gajos todos contentes por ter lá 3 tugas que nunca tinham visto um jogo de futebol americano e nao sabiam puto daquilo.
"Nós explicamos tudo!", todos solicitos.

Passaram 30 mins do apito inicial, houve praí 8 segundos de jogo jogado e 29 min, 52 seg de publicidade e descontos de tempo.

"Not for us, thanks." e fomos para a piscina.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,073
5,810
Foi como eu. NFL é outra.

Uma vez em Los Angeles fui a casa de uns amigos de amigos ver um jogo de playoffs.
Estavam lá praí 10 gajos todos contentes por ter lá 3 tugas que nunca tinham visto um jogo de futebol americano e nao sabiam puto daquilo.
"Nós explicamos tudo!", todos solicitos.

Passaram 30 mins do apito inicial, houve praí 8 segundos de jogo jogado e 29 min, 52 seg de publicidade e descontos de tempo.

"Not for us, thanks." e fomos para a piscina.
Ainda por cima, se comparares um jogo de "eggball" americano com um jogo de rugby que nunca para, não há 50 gajos numa equipa, os mesmos gajos defendem e atacam e marcam pontos, NFL fica ainda pior.

Não consigo ver, sempre a parar, sempre aos solavancos, há filmes porreiríssimos, mas o jogo jogado é absolutamente lixo como produto.

• Like
Reações: BM

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,235
11,227
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ainda por cima, se comparares um jogo de "eggball" americano com um jogo de rugby que nunca para, não há 50 gajos numa equipa, os mesmos gajos defendem e atacam e marcam pontos, NFL fica ainda pior.

Não consigo ver, sempre a parar, sempre aos solavancos, há filmes porreiríssimos, mas o jogo jogado é absolutamente lixo como produto.
Nunca vai passar de uma cena de nicho na Europa, nao tem a mais pequena hipótese.
E só chegará a nicho porque dólares.
Os gajos de tanto impingir a NFL às operadoras europeias vao acabar por conseguir reunir alguém que acabe por gostar daquilo, é inevitável. Mas nao é um produto que apele à sensibilidade Europeia.

P.S.: E por falar nisso, o novo formato do ASG também nao.

• Like
Reações: Di Charis