Tem razão. É uma coisa completamente aborrecida, que só se consegue ver em fast forward no dia seguinte.
Que desastre.
Incentivos já há:Que desastre.
Nao vi e nao tenho curiosidade em ver.
Que voltem ao formato clássico (com tempo de jogo reduzido) e adicionem incentivos para ver se a chavalada corre.
Está a tornar-se uma autentica paródia.
É, mas nem falo de guito, até porque o pessoal caga dólares.Incentivos já há:
The NBA All-Star Game's prize money will be distributed as follows: $125,000 per player for those on the winning team. $50,000 per player for the second-place finishers. $25,000 per player for the third- and fourth-place teams.
Vontade de correr, nem por isso. É quase mais um concurso de triplos.
A América é assim. São 30min de espetáculo e 1 hora de ads.O formato em teoria podia funcionar mas não funciona. Parece os jogos bota-fora que um gajo jogava na escola.
Mas o pior nem é a qualidade competitiva do jogo em si, que já é má, é o absoluto crap do espectáculo que rodeia tudo aquilo. São jogos de 15 minutos entalados entre um aborrecimento de morte que dura longos e longos minutos. Provavelmente o americanos adorarão aquilo, não sei, pelo que tenho lido já nem eles têm paciência. Aquilo só serve mesmo para dar carimbo "all-star" aos jogadores.
Foi como eu. NFL é outra.A América é assim. São 30min de espetáculo e 1 hora de ads.
Não sei se há aqui muitos amantes de baseball. Eu tentei uma vez ver um jogo da MLB e jurei que nunca mais.
Ainda por cima, se comparares um jogo de "eggball" americano com um jogo de rugby que nunca para, não há 50 gajos numa equipa, os mesmos gajos defendem e atacam e marcam pontos, NFL fica ainda pior.Foi como eu. NFL é outra.
Uma vez em Los Angeles fui a casa de uns amigos de amigos ver um jogo de playoffs.
Estavam lá praí 10 gajos todos contentes por ter lá 3 tugas que nunca tinham visto um jogo de futebol americano e nao sabiam puto daquilo.
"Nós explicamos tudo!", todos solicitos.
Passaram 30 mins do apito inicial, houve praí 8 segundos de jogo jogado e 29 min, 52 seg de publicidade e descontos de tempo.
"Not for us, thanks." e fomos para a piscina.
Nunca vai passar de uma cena de nicho na Europa, nao tem a mais pequena hipótese.Ainda por cima, se comparares um jogo de "eggball" americano com um jogo de rugby que nunca para, não há 50 gajos numa equipa, os mesmos gajos defendem e atacam e marcam pontos, NFL fica ainda pior.
Não consigo ver, sempre a parar, sempre aos solavancos, há filmes porreiríssimos, mas o jogo jogado é absolutamente lixo como produto.
Imagina os ingleses a fazerem o mesmo relativamente ao futebol.
No entanto gostam de se proclamar "world champions"
Foi bom enquanto durou.