#Basquetebol NBA - 2024/2025

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,855
1,936
E este ano o supporting cast é muito melhor

Vai dar para ganhar mais jogos. O ano passado ganhamos 47 e o Embiid jogou 39
Tiveram umas boas contratações fora do radar como o yabusule e caleb martin. O rookie também parece que vai conseguir ajudar. E ter um treinador ajuda muito qualquer equipa.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,274
57,903
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tiveram umas boas contratações fora do radar como o yabusule e caleb martin. O rookie também parece que vai conseguir ajudar. E ter um treinador ajuda muito qualquer equipa.
Pelo que os Sixers dizem o Embiid vai começar a jogar 5v5 esta semana e é reavaliado no fim de semana
Ou seja falha Indiana também porque não vão metê lo a correr contra aquela malta (e bem)

Volta contra Detroit e depois vai jogar a road trip a Oeste. É o que faz sentido
Digo eu

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,855
1,936
Pelo que os Sixers dizem o Embiid vai começar a jogar 5v5 esta semana e é reavaliado no fim de semana
Ou seja falha Indiana também porque não vão metê lo a correr contra aquela malta (e bem)

Volta contra Detroit e depois vai jogar a road trip a Oeste. É o que faz sentido
Digo eu
Contra Detroit é para o arrumar de vez com o Beef Stew que este ano vai poder jogar finalmente a poste e não andar a brincar pela posição 4 perdido ou o Paul Reed, o Duren ainda é muito macio.

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
193,725
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece que a super equipa do JJ já tem adversário lá para Junho

Estes nameks fdp´s jogam muito

• Haha
Reações: tsilva

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,301
26,797
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Jogo entretido também em LA.
O Randle está a ganhar rotinas mas até nem esteve mal. Não me parece que será por esta troca que os Lobos vão ser menos candidatos, até acho o contrário. No 5 inicial a diferença nem se nota e ganharam um belo jogador de rotação no DdV.

Jogão do Davis e uma boa vitória para os Lakers que estiveram desastrados nos lançamentos triplos. Não fui ver a estatística mas devem ter ficado prai nos 10%.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,855
1,936
Jogo entretido também em LA.
O Randle está a ganhar rotinas mas até nem esteve mal. Não me parece que será por esta troca que os Lobos vão ser menos candidatos, até acho o contrário. No 5 inicial a diferença nem se nota e ganharam um belo jogador de rotação no DdV.

Jogão do Davis e uma boa vitória para os Lakers que estiveram desastrados nos lançamentos triplos. Não fui ver a estatística mas devem ter ficado prai nos 10%.
Pode mexer um pouco em rotações e estilos mas é como dizes é até ganharem rotinas e a época serve para isso. Problema é a cabeça de amendoim do Edwards.
Quanto aos Lakers a chave da época é a mesma dos últimos anos se o Davis fica saudável sem lesões.

• Like
Reações: Raba

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,290
26,945
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É brincar com a comida, fazer a liga pensar que tem hipótese este ano.

#ppritchardmvp
No meu entender, a disparar em todos os cilindros só vejo os Denver a fazer sombra.

A grande mais valia dos Celtics é a sua versatilidade quer defensiva quer ofensiva.

Ajustam a qualquer equipa,.ofensivamente todos contribuem, têm uma selecção de tiro muito boa, e não há egos na equipa.

Desde os Warriors no seu prime que não via uma equipa tão boa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,301
26,797
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
No meu entender, a disparar em todos os cilindros só vejo os Denver a fazer sombra.

A grande mais valia dos Celtics é a sua versatilidade quer defensiva quer ofensiva.

Ajustam a qualquer equipa,.ofensivamente todos contribuem, têm uma selecção de tiro muito boa, e não há egos na equipa.

Denver tinha um 5 inicial muito bom, que se complementava perfeitamente e jogava de olhos fechados.
Agora já só tem 4+1.

Duvido que seja suficiente para fazer frente aos Celtics.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,855
1,936

Denver tem um problema grande de não ter banco, tem perdido jogadores importantes e não tem aparecido alguém para os substituir, primeiro o Bruce Brown e agora foi o KCP. Tem a meio da época hipótese de ajustar a equipa, e a esperança que o Julian Strawther dê o salto (isto digo eu que o fui buscar para a fantasy com essa fé).
Quanto aos Celtics estão completamente oleados e vai ser sem lesões (aqui não conto o Porzingis) um passeio.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,981
5,422

Eu tava obviamente a brincar, não mando basófia pelos Celtics sei lá, tinha acabado de chegar o Hayward à equipa antes do jogo de Cleveland?, algo assim.

Os Celtics fizeram bem em manter o core do ano passado, não só funcionou como funcionou muito bem, se o Horford chega fresco aos playoffs e o Zinger chega sem lesões, voltamos a ser favoritos (note-se que o zinger esteve lesionado grande parte dos playoffs, o que torna os Celtics ainda melhores que o ano passado nos playoffs caso ele esteja disponível).

@Raba eu estou mesmo para perceber que raio Denver quis fazer em ir buscar o Westbrook.

O contrato do Michael Porter jr obrigou a deixar sair uma série de jogadores que eram essenciais e davam profundidade à equipa, uma pena para o Jokic.

• Like
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,695
193,725
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana