No meu entender, a disparar em todos os cilindros só vejo os Denver a fazer sombra.
A grande mais valia dos Celtics é a sua versatilidade quer defensiva quer ofensiva.
Ajustam a qualquer equipa,.ofensivamente todos contribuem, têm uma selecção de tiro muito boa, e não há egos na equipa.
Desde os Warriors no seu prime que não via uma equipa tão boa.
Eu tava obviamente a brincar, não mando basófia pelos Celtics sei lá, tinha acabado de chegar o Hayward à equipa antes do jogo de Cleveland?, algo assim.
Os Celtics fizeram bem em manter o core do ano passado, não só funcionou como funcionou muito bem, se o Horford chega fresco aos playoffs e o Zinger chega sem lesões, voltamos a ser favoritos (note-se que o zinger esteve lesionado grande parte dos playoffs, o que torna os Celtics ainda melhores que o ano passado nos playoffs caso ele esteja disponível).
@Raba eu estou mesmo para perceber que raio Denver quis fazer em ir buscar o Westbrook.
O contrato do Michael Porter jr obrigou a deixar sair uma série de jogadores que eram essenciais e davam profundidade à equipa, uma pena para o Jokic.