#Basquetebol NBA - 2024/2025

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,967
989
Fui ver a repetição dos lakers vs warriors na sporttv e a primeira coisa que ouço é um dos comentadores a dizer que as duas equipas vão ficar melhores da trade no imediato lol

Nem quero acreditar que alguém pode ter essa opinião.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,409
2,085
Que o Luka além de ser muito melhor que o AD, o fit da equipa com ele fazia muito mais sentido, estão claramente piores. Não estou convencido que vão aos playoffs sequer (não é que ache que não são top 8 mas muito dificil chegam ao top 6 tendo em conta o recorde atual e no playin tudo pode acontecer).
Nah, se pensares bem Dallas está super completo e em termos de fit, estão perfeitos agora, com isto não digo que tenha sido uma boa troca de todo, mas pensando no presente, claro. E só no presente.

Dallas tem os postes que o Anthony Davis queria há muito para este poder ser um 4 como ele tanto gosta. Dallas está stacked e eu nem tinha a noção disso...

Na máxima força... CUIDADO

Kyrie - Dinwiddie
Klay - Max Chrisie
Exum - Naji Marshall
Davis - PJ Washington
Lively - Gafford

4 destes suplentes seriam titulares em basicamente quase todas equipas da NBA.

PS: E ainda sacaram o Caleb Martin, esqueci-me desse.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,967
989
Nah, se pensares bem Dallas está super completo e em termos de fit, estão perfeitos agora, com isto não digo que tenha sido uma boa troca de todo, mas pensando no presente, claro. E só no presente.

Dallas tem os postes que o Anthony Davis queria há muito para este poder ser um 4 como ele tanto gosta. Dallas está stacked e eu nem tinha a noção disso...

Kyrie - Dinwiddie
Klay - Max Chrisie
Exum - Naji Marshall
Davis - PJ Washington
Lively - Gafford

Primeiro o PJ vai ser titular a 3, acho um desperdicio o Klay a 2 e o PJ a 3 (defensivamente é mau mesmo). Ofensivamente acho que vão ter alturas que não conseguem marcar pontos, o AD ofensivamente a 4 não sou grande fã, péssimo spacing.
Para terminar o único jogador que têm para criar o seu próprio lançamento e dos outros é o Kyrie e a parte de criar o dos outros esta longe de ser o seu ponto forte.

Outros pontos, o Exum o ano passado teve um ano incrivel e foi unplayable nos playoffs. Para não falar de que se vão depender do Dinwidie como segunda opção quase para alguma coisa é péssimo. Gosto muito do resto da rotação mas continuo a dizer que todos eles fazem muito mais sentido com um jogador do nível do Luka com o nível de playmaking dele.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,409
2,085
Primeiro o PJ vai ser titular a 3, acho um desperdicio o Klay a 2 e o PJ a 3 (defensivamente é mau mesmo). Ofensivamente acho que vão ter alturas que não conseguem marcar pontos, o AD ofensivamente a 4 não sou grande fã, péssimo spacing.
Para terminar o único jogador que têm para criar o seu próprio lançamento e dos outros é o Kyrie e a parte de criar o dos outros esta longe de ser o seu ponto forte.

Outros pontos, o Exum o ano passado teve um ano incrivel e foi unplayable nos playoffs. Para não falar de que se vão depender do Dinwidie como segunda opção quase para alguma coisa é péssimo. Gosto muito do resto da rotação mas continuo a dizer que todos eles fazem muito mais sentido com um jogador do nível do Luka com o nível de playmaking dele.
Justo, é uma excelente análise, vamos ver. Que tenham a possibilidade de pelo menos estar em condições de competir a 100%.

O mesmo para os Lakers, quem sabe não temos um Lakers x Dallas nos playoffs.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,135
10,229
Italia

Kyrie - Dinwiddie
Klay - Max Chrisie
Exum - Naji Marshall
Davis - PJ Washington
Lively - Gafford

O Luka faz melhores os outros jogadores porque concentra as defesas. O PJ não vai ter os mesmos corner 3 e o gafford os lobs... Esses jogadores não têm o mesmo valor com o irving a controlar...o AD não cria os seus próprios cestos

Estimo muito que se lixem, o Luka tinha tudo para fazer a carreira só em dallas e tornar se mais um símbolo da cidade e da equipa depois do Dirk. Esse génio do nico não vê para além das palas e os donos tambem

• Like
Reações: bernardoferreira