Muito bom ahahah
Qual é a tua opinião?Fui ver a repetição dos lakers vs warriors na sporttv e a primeira coisa que ouço é um dos comentadores a dizer que as duas equipas vão ficar melhores da trade no imediato lol
Nem quero acreditar que alguém pode ter essa opinião.
Que o Luka além de ser muito melhor que o AD, o fit da equipa com ele fazia muito mais sentido, estão claramente piores. Não estou convencido que vão aos playoffs sequer (não é que ache que não são top 8 mas muito dificil chegam ao top 6 tendo em conta o recorde atual e no playin tudo pode acontecer).Qual é a tua opinião?
Nah, se pensares bem Dallas está super completo e em termos de fit, estão perfeitos agora, com isto não digo que tenha sido uma boa troca de todo, mas pensando no presente, claro. E só no presente.Que o Luka além de ser muito melhor que o AD, o fit da equipa com ele fazia muito mais sentido, estão claramente piores. Não estou convencido que vão aos playoffs sequer (não é que ache que não são top 8 mas muito dificil chegam ao top 6 tendo em conta o recorde atual e no playin tudo pode acontecer).
Primeiro o PJ vai ser titular a 3, acho um desperdicio o Klay a 2 e o PJ a 3 (defensivamente é mau mesmo). Ofensivamente acho que vão ter alturas que não conseguem marcar pontos, o AD ofensivamente a 4 não sou grande fã, péssimo spacing.Nah, se pensares bem Dallas está super completo e em termos de fit, estão perfeitos agora, com isto não digo que tenha sido uma boa troca de todo, mas pensando no presente, claro. E só no presente.
Dallas tem os postes que o Anthony Davis queria há muito para este poder ser um 4 como ele tanto gosta. Dallas está stacked e eu nem tinha a noção disso...
Na máxima força... CUIDADO
Kyrie - Dinwiddie
Klay - Max Chrisie
Exum - Naji Marshall
Davis - PJ Washington
Lively - Gafford
4 destes suplentes seriam titulares em basicamente quase todas equipas da NBA.
PS: E ainda sacaram o Caleb Martin, esqueci-me desse.
Lakers. Com o Luka e o LeBron podia fazer de spot up misser.
Justo, é uma excelente análise, vamos ver. Que tenham a possibilidade de pelo menos estar em condições de competir a 100%.Primeiro o PJ vai ser titular a 3, acho um desperdicio o Klay a 2 e o PJ a 3 (defensivamente é mau mesmo). Ofensivamente acho que vão ter alturas que não conseguem marcar pontos, o AD ofensivamente a 4 não sou grande fã, péssimo spacing.
Para terminar o único jogador que têm para criar o seu próprio lançamento e dos outros é o Kyrie e a parte de criar o dos outros esta longe de ser o seu ponto forte.
Outros pontos, o Exum o ano passado teve um ano incrivel e foi unplayable nos playoffs. Para não falar de que se vão depender do Dinwidie como segunda opção quase para alguma coisa é péssimo. Gosto muito do resto da rotação mas continuo a dizer que todos eles fazem muito mais sentido com um jogador do nível do Luka com o nível de playmaking dele.
O Luka faz melhores os outros jogadores porque concentra as defesas. O PJ não vai ter os mesmos corner 3 e o gafford os lobs... Esses jogadores não têm o mesmo valor com o irving a controlar...o AD não cria os seus próprios cestosNah, se pensares bem Dallas está super completo e em termos de fit, estão perfeitos agora, com isto não digo que tenha sido uma boa troca de todo, mas pensando no presente, claro. E só no presente.
Dallas tem os postes que o Anthony Davis queria há muito para este poder ser um 4 como ele tanto gosta. Dallas está stacked e eu nem tinha a noção disso...
Na máxima força... CUIDADO
Kyrie - Dinwiddie
Klay - Max Chrisie
Exum - Naji Marshall
Davis - PJ Washington
Lively - Gafford
4 destes suplentes seriam titulares em basicamente quase todas equipas da NBA.
PS: E ainda sacaram o Caleb Martin, esqueci-me desse.
O AD e os mavs a jogar muito bem mas estes Rockets com 5 jogos perdidos seguidos e a jogar muito mal.AD a entrar com tudo contra os Rockets. 14/8/3 em 11 minutos em campo.
Escolhia o AD à frente de qualquer poste da Liga que não se chame Jokic. E sim, incluo aqui até o Embiid.O AD esta a fazer do Sengun um jogador do mais banal que existe.