#Basquetebol NBA - 2023/2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,915
50,660
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
0-2

Os Wolves borraram se todos no final do jogo
Grande bola do Luka
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,903
191,297
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Coitado do Rudy que fica numa ilha com o melhor jogador da série e o melhor jogador que ainda está nos playoffs
E também o único jogador do mundo que mete o Jokic a suar na discussão para melhor jogador do planeta

Ant e KAT mais um no show 😬
Lançar 9/33? Por favor...é suposto serem os jogadores que fazem a diferença na hora da verdade
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,397
1,423
Luka excelente e os lobos a parecer lobinhos e a ceder a pressão, depois do que fizeram contra Denver não contava com isso, Dallas agradece.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,397
1,423
Coitado do Rudy que fica numa ilha com o melhor jogador da série e o melhor jogador que ainda está nos playoffs
E também o único jogador do mundo que mete o Jokic a suar na discussão para melhor jogador do planeta

Ant e KAT mais um no show 😬
Lançar 9/33? Por favor...é suposto serem os jogadores que fazem a diferença na hora da verdade
Prepararam-se bem para jogar contra Denver, perdidos contra Dallas. Não fosse o Naz Reid e nem luta davam,
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,970
5,068
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Admito que deixei de ver o jogo ao intervalo. Era tarde e pensei que estava fechado, até pelas evidentes dificuldades do Luka. Muito me enganei.
Não sei se Dallas passa, está tudo ainda em aberto, mas adorava que passassem e fossem campeões. Sou fã desde Dirk e para os américas ver Luka a vencer com um "proscrito" (muito por sua culpa) e com um grupo underrated seria mítico.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,903
191,297
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Admito que deixei de ver o jogo ao intervalo. Era tarde e pensei que estava fechado, até pelas evidentes dificuldades do Luka. Muito me enganei.
Não sei se Dallas passa, está tudo ainda em aberto, mas adorava que passassem e fossem campeões. Sou fã desde Dirk e para os américas ver Luka a vencer com um "proscrito" (muito por sua culpa) e com um grupo underrated seria mítico.
Kyrie a vencer em Boston 😍
 
  • Haha
Reações: Y_Chippo

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,827
903
Admito que deixei de ver o jogo ao intervalo. Era tarde e pensei que estava fechado, até pelas evidentes dificuldades do Luka. Muito me enganei.
Não sei se Dallas passa, está tudo ainda em aberto, mas adorava que passassem e fossem campeões. Sou fã desde Dirk e para os américas ver Luka a vencer com um "proscrito" (muito por sua culpa) e com um grupo underrated seria mítico.
O Luka parecer mais lesionado outra vez é a única coisa preocupante nos mavs. Ele faz um terceiro período incrível e sai a 3 mins do fim e vai para o balneário (assumo eu para fazer tratamento).
Ainda assim se sem estar a 100% joga assim não sei se será um problema...
 
  • Like
Reações: LimaPereira

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,827
903
O inacreditável é perder dois jogos a jogar pessimamente e exatamente da mesma maneira. Sem controlo do ressaltos e os dois jogadores mais importantes em ataque desaparecidos.
Mas também têm tido performances incriveis de role players (a ser um pouco esquecido o jogo incrível do Conley hoje). Os Mavs tem sido o contrário (fora o Lively e o Gafford no jogo 2), grandes jogos do Luka, o Kyrie a ter períodos com um nível incrível mas os role players têm sido bastante fracos.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,397
1,423
O Luka parecer mais lesionado outra vez é a única coisa preocupante nos mavs. Ele faz um terceiro período incrível e sai a 3 mins do fim e vai para o balneário (assumo eu para fazer tratamento).
Ainda assim se sem estar a 100% joga assim não sei se será um problema...
Tá tocado, se tivesse lesionado não jogava tanto tempo. Ontem jogou 41m. Queriam que jogasse 48? O kyrie jogou 39. Se tiver mesmo lesionado é simples com a sorte que boston está com os adversarios a lesionarem-se, ele chega a final e não calça.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.