#Basquetebol NBA - 2023/2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,589
3,251
As stats não mentem, quarto no defensive rating entre os points guards, o melhor defensor de todos os points guards no low post.

Isto não é fanatismo, são dados analíticos de KPI defensivas que são constantemente ignorados pela narrativa dos Stephen A e companhia.

O próprio Zack Lowe no seu podcast já referiu que há claras melhorias nessa tabela.

Se me falares em transição defensiva digo-te já que é horripilante.

Agora tendo tudo em equação pergunto-te se ele é medíocre defensivamente o que é o Trae Young?

Se o esforço tiver lá é um defensor mediano, com o QI a ser a sua melhor arma.
O Luka é um mau defensor. O melhor data que temos pinta o Luka como um negativo considerável, tanto na família do plus minus (esta numa perspetiva total de carreira) como na família dos híbridos. O Trae Young é uma prolapse anal em forma de defensor. São níveis diferentes de mau. Luka é mau, Young é magnificamente péssimo.
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,028
50,784
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Luka é um mau defensor. O melhor data que temos pinta o Luka como um negativo considerável, tanto na família do plus minus (esta numa perspetiva total de carreira) como na família dos híbridos. O Trae Young é uma prolapse anal em forma de defensor. São níveis diferentes de mau. Luka é mau, Young é magnificamente péssimo.
O defensive rating individual que estavam ali a usar deve ser das piores stats à face da terra para avaliar um defensor

O Luka está melhor na defesa este ano e está longe de ser dos piores bases da liga nesse aspeto (Trae, Dame, DLo, Herro para citar alguns) e é horrível na transição porque prefere reclamar com os árbitros a voltar para a defesa
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,872
191,399
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um gajo como o Luka tem que descansar um bocado na defesa para carregar o load ofensivo

Toda a gente sabe isso
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,589
3,251
O defensive rating individual que estavam ali a usar deve ser das piores stats à face da terra para avaliar um defensor

O Luka está melhor na defesa este ano e está longe de ser dos piores bases da liga nesse aspeto (Trae, Dame, DLo, Herro para citar alguns) e é horrível na transição porque prefere reclamar com os árbitros a voltar para a defesa
Eu nem sei que versão de DRTG é que estão a usar, mas é má evidentemente. Embora praticamente todas sejam.
 
  • Like
Reações: jcmp17

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,621
32,534
51
Moimenta do Douro
O defensive rating individual que estavam ali a usar deve ser das piores stats à face da terra para avaliar um defensor

O Luka está melhor na defesa este ano e está longe de ser dos piores bases da liga nesse aspeto (Trae, Dame, DLo, Herro para citar alguns) e é horrível na transição porque prefere reclamar com os árbitros a voltar para a defesa
Os Sixers vão ter o Irving e o Doncic para atacar hoje.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,028
50,784
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Basta os adversários meterem 2 no Maxey que os Sixers parecem uma galinha sem cabeça no ataque
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,645
24,059
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E então? a um dia do prazo para trocas, o que acham que ainda vai mexer? E candidatos a Buyout? Provavelmente Lowry e Hayward os melhores dos que deverão ficar disponíveis?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,028
50,784
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E então? a um dia do prazo para trocas, o que acham que ainda vai mexer? E candidatos a Buyout? Provavelmente Lowry e Hayward os melhores dos que deverão ficar disponíveis?
O Lowry e o Hayward se levarem buyout não podem ir para a maioria dos contenders porque esses estão no 2nd apron e não podem assinar jogadores que sejam bought out de contratos acima da non tax MLE (12.5 M$)

Acho que vai ser um deadline muito morto sinceramente. As peças que havia a mexer já mexeram
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,542
24,958
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Lowry e o Hayward se levarem buyout não podem ir para a maioria dos contenders porque esses estão no 2nd apron e não podem assinar jogadores que sejam bought out de contratos acima da non tax MLE (12.5 M$)

Acho que vai ser um deadline muito morto sinceramente. As peças que havia a mexer já mexeram
Wiggins Kuzma, Garford,PJ Washington, Portis, Jerami Grant, Tim Hardaway Jr são os nomes a seguir no trade deadline.

Todas as equipas querem tamanho e versatilidade defensiva. Mas como referiste com o play in e muitas equipas ainda em jogo vai ser buyers market.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,645
24,059
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Lowry e o Hayward se levarem buyout não podem ir para a maioria dos contenders porque esses estão no 2nd apron e não podem assinar jogadores que sejam bought out de contratos acima da non tax MLE (12.5 M$)

Acho que vai ser um deadline muito morto sinceramente. As peças que havia a mexer já mexeram
É verdade.
Ficam excluídos os Celtics, Heat, Bucks, GSW, Nuggets, Suns e Clippers. Mas ainda há muito por onde escolher...

No caso do Lowry, de certeza não lhe faltariam pretendentes. Sei que os Lakers estariam interessados, mas acho que poderia ser uma opção interessante para os Wolves...
Também acho que haveria interessados no Hayward ou Joe Harris, se levarem Buyout.

Tem-se falado ainda num eventual Buyout ao Drummond, mas eu acho difícil. Quer dizer, com a lesão do LaVine já não digo nada, mas os Bulls ainda são minimamente competitivos...
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,028
50,784
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Wiggins Kuzma, Garford,PJ Washington, Portis, Jerami Grant, Tim Hardaway Jr são os nomes a seguir no trade deadline.

Todas as equipas querem tamanho e versatilidade defensiva. Mas como referiste com o play in e muitas equipas ainda em jogo vai ser buyers market.
Buddy Hield e os 2 Bogdanovic são nomes a seguir também

Vamos ver. Os Sixers precisam de fazer 2/3 moves para a época não ser completamente posta ao lixo. Confio no Morey
 
  • Like
Reações: Raba
Estado
Não está aberto para novas respostas.