Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,114
15,456
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sou muito fã do João Pedro também

Queria o no Pool
Tenho ideia que se chegou a falar dele para o Porto antes de ir para o Watford.

Depois fomos ao Flu buscar o Eva. Tinha sido uma dupla do caraças por cá.

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,489
209,910
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Chelsea jogaria pa caralho à bola se fizesse o mesmo jogo mas uma velocidade acima

Gosto do Maresca, sinceramente

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,453
7,929
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
chelsea em ritmo de treino a despachar o fluminelson. Agora com PSG ou Real é preciso subir o nivel senão...
Acho que têm um jogo teórico bem "decorado" mas, mesmo neste mundial de treinos "amigáveis", se precisarem de subir ritmo talvez comecem a derrapar.
Quero finalmente ver aquela defesa verdadeiramente exposta ao desafio e stress.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,682
68,393
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que o Firmino tinha mais “perfume” no seu jogo

Tecnicamente muito evoluído. Mais 10/SA que PL
O João Pedro também é muito evoluído. Parece que tem menos técnica por ser mais esguio que o Bobby

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,740
4,929
Thiago Silva, jogador do Fluminense, sobre o calor que estava fazendo em Nova Jersey no momento do jogo contra o Chelsea.
"Foi um dia muito difícil, em todos os sentidos, a gente não conseguiu segurar a bola, trabalhar, segurar o adversário. No calor que tava hoje, é absurdo, é uma coisa triste jogar em um clima desse, o espetáculo fica de lado."

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,111
15,922
Thiago Silva, jogador do Fluminense, sobre o calor que estava fazendo em Nova Jersey no momento do jogo contra o Chelsea.
"Foi um dia muito difícil, em todos os sentidos, a gente não conseguiu segurar a bola, trabalhar, segurar o adversário. No calor que tava hoje, é absurdo, é uma coisa triste jogar em um clima desse, o espetáculo fica de lado."

Jogador brasileiro a queixar-se do calor após ter jogado contra uma equipa...inglesa.

O ser humano é todo igual quando lhe calha a si, que sirva de "lição" aos brasileiros/sul americanos que tao deslumbrados ficaram no começo desta competição.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,803
17,972
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
estas previsões da imagem a uma empresa contratada pela DAZN foram como é óbvio feitas antes do jogo de hoje.
seja como for parecem-me inflacionadas as hipóteses do Chelsea neste estudo mas Domingo veremos se tenho ou não razão. 516115041_24131475586448880_2529207503919295062_n.jpg

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,433
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
estas previsões da imagem a uma empresa contratada pela DAZN foram como é óbvio feitas antes do jogo de hoje.
seja como for parecem-me inflacionadas as hipóteses do Chelsea neste estudo mas Domingo veremos se tenho ou não razão. Visualizar anexo 37580

A diferença para a probabilidade de vitória final associada ao favorito, PSG ou Real Madrid, disparará após o jogo de amanhã. O emparelhamento das meias finais influenciou grandemente as percentagens.