eu não ando no X nem lá vou, o que leio é é o que colocam aqui.Sou eu que ando a sonhar com gatunos.
eu não ando no X nem lá vou, o que leio é é o que colocam aqui.Sou eu que ando a sonhar com gatunos.
Tenho ideia que se chegou a falar dele para o Porto antes de ir para o Watford.Sou muito fã do João Pedro também
Queria o no Pool
Com mais golo. Mas o estilo é esseFirmino 2.0?
Acho que ja tinha colocado isto aqui uma vez. Fala tambem da importancia do nosso ricardo pereiraO Chelsea jogaria pa caralho à bola se fizesse o mesmo jogo mas uma velocidade acima
Gosto do Maresca, sinceramente
Acho que têm um jogo teórico bem "decorado" mas, mesmo neste mundial de treinos "amigáveis", se precisarem de subir ritmo talvez comecem a derrapar.chelsea em ritmo de treino a despachar o fluminelson. Agora com PSG ou Real é preciso subir o nivel senão...
Acho que o Firmino tinha mais “perfume” no seu jogoCom mais golo. Mas o estilo é esse
Tanto disparates em poucas palavras, é obra.
O João Pedro também é muito evoluído. Parece que tem menos técnica por ser mais esguio que o BobbyAcho que o Firmino tinha mais “perfume” no seu jogo
Tecnicamente muito evoluído. Mais 10/SA que PL
Thiago Silva, jogador do Fluminense, sobre o calor que estava fazendo em Nova Jersey no momento do jogo contra o Chelsea.
"Foi um dia muito difícil, em todos os sentidos, a gente não conseguiu segurar a bola, trabalhar, segurar o adversário. No calor que tava hoje, é absurdo, é uma coisa triste jogar em um clima desse, o espetáculo fica de lado."
estas previsões da imagem a uma empresa contratada pela DAZN foram como é óbvio feitas antes do jogo de hoje.
seja como for parecem-me inflacionadas as hipóteses do Chelsea neste estudo mas Domingo veremos se tenho ou não razão. Visualizar anexo 37580