Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,835
31,843
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sei o que é pior, fazer previsões com base em sensações ou resumir a qualidade das Ligas comparando 3 ou 4 clubes de ambas em vez da totalidade 😂😂
Mas quem é que faz previsões com base em sensações, estou simplesmente a falar das equipas top tugas vs equipas top brasileiras
E veio na sequência das "equipas tugas" lutarem para descer no brasileirão, viste-me a falar do Tondela???
Há aqui malta que deve ter pos doutoramento a desconversar, por amor de deus.
Mas querem fazer-me acreditar que um Braga a meio da temporada tinha dificuldades em ganhar ao Urawa Reds ou Mamelodi Sundowns, que a nova contratação do Braga lhes paga o plantel inteiro 😬

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,835
31,843
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Achas que o FCP eliminava o Inter ou o Al Hilal?
Se um FCP normal e em ritmo de competição derrota um Inter ou Al Hilal que vêm agora de 3 semanas de férias?
Tu sabes mais que isto, sirmister.
Até o grande Al Nassão levou 4-0 num jogo de pré-temporada deste Porto, essa super equipa que bate de frente com o Al Hilal

• Like
Reações: Dragao_man

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,610
20,154
Mas quem é que faz previsões com base em sensações, estou simplesmente a falar das equipas top tugas vs equipas top brasileiras
E veio na sequência das "equipas tugas" lutarem para descer no brasileirão, viste-me a falar do Tondela???
Há aqui malta que deve ter pos doutoramento a desconversar, por amor de deus.
Mas querem fazer-me acreditar que um Braga a meio da temporada tinha dificuldades em ganhar ao Urawa Reds ou Mamelodi Sundowns, que a nova contratação do Braga lhes paga o plantel inteiro 😬
Uma contratação do Dortmund também paga o plantel inteiro do Mamelodi e não foi por isso que deixaram de sofrer 3 golos.

O pessoal tem de começar a perceber que o futebol hoje em dia está muito mais nivelado, os treinadores são muito melhores taticamente e estudam melhor os adversários, os jogadores estão melhor preparados fisicamente e tecnicamente.

Quanto ao resto nem vale a pena, a conversa de alguns brasileiros é tão ridícula que nem merecem resposta. Discussão sem sentido que não leva a lado nenhum.

• Like
Reações: Diogo Tomás

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,288
51,503
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se um FCP normal e em ritmo de competição derrota um Inter ou Al Hilal que vêm agora de 3 semanas de férias?
Tu sabes mais que isto, sirmister.
Até o grande Al Nassão levou 4-0 num jogo de pré-temporada deste Porto, essa super equipa que bate de frente com o Al Hilal
Estou a falar das equipas que lá estão, tu estás a falar de equipas que não existem...

• Não gosto
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,530
209,990
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes