deve ser por causa do gozo que eles fizeram das equipas portuguesas serem inferiores ás brasileiras...Por acaso ainda não percebi esta cena de ver tanto tuga a torcer contra as equipas Brasileiras..
são guerras de redes sociais.Por acaso ainda não percebi esta cena de ver tanto tuga a torcer contra as equipas Brasileiras..
E por acaso até são..deve ser por causa do gozo que eles fizeram das equipas portuguesas serem inferiores ás brasileiras...
Podem ser, mas dizerem que o Porto lutava para não descer de divisão no brasil, enfim...depois admirem-se do hateE por acaso até são..![]()
Nem tu acreditas no que estás a dizer.E por acaso até são..![]()
qual?Dos jogos de hoje vão sair 2 semi finalistas e a não acontecer uma surpresa um deles vai ser campeão mundial de clubes.
Qual deles? Isso já não sei nem tenho nenhum feeling.
O sporting não estava la.Nem tu acreditas no que estás a dizer.
O atual Sporting do Borges não perdia para nenhuma equipa brasileira.
Nós mesmo numa fase horrível, empatamos com a melhor equipa da américa do sul nos últimos 5 anos.
Haja noção
Tinhas lá uma equipa completamente partida, com um treinador a prazo e outra que teve uma temporada bem fraca. E isto tudo, depois de 3 semanas de férias e sem ritmo nas pernas.O sporting não estava la.
Mas tens uma equipa nas meias finais.Tinhas lá uma equipa completamente partida, com um treinador a prazo e outra que teve uma temporada bem fraca. E isto tudo, depois de 3 semanas de férias e sem ritmo nas pernas.
Mesmo assim, não perdemos para eles![]()
Se metesses 4 equipas tugas neste torneio, era bem mais fácil chegar uma às meias finais.Mas tens uma equipa nas meias finais.
Estou a falar das que lá foram...Se metesses 4 equipas tugas neste torneio, era bem mais fácil chegar uma às meias finais.
Especialmente se fosse a meio da temporada, ou achas que o Braga tinha dificuldades em ganhar ao Sundowns ou a uma equipa do Japão?
Mas eu dei-te o contexto das duas equipas nossas que lá foram.Estou a falar das que lá foram...
Achas que o FCP eliminava o Inter ou o Al Hilal?Mas eu dei-te o contexto das duas equipas nossas que lá foram.
As duas melhores equipas brasileiras da atualidade fizeram um mundial bem curto para o momento em que se encontravam, esperava-se mais do Flamengo e Botafogo, especialmente com as equipas europeias em modo férias durante o torneio.
O Palmeiras fez uma campanha merdosa, salvaram-se por 2 golos caídos do céu contra a equipa do Al Ahly.
A grande surpresa é o Fluminense, que consegue eliminar o Inter. Mas do que vi deste Inter, em Outubro já têm um novo treinador.