Este jogo faz-me lembrar a Final de Viena…
Estão a jogar alguns titulares deles, mas mesmo que fosse a B, são melhores jogadores que os do Carnide, mas é um exemplo interessante para quem acha que o papel do treinador é secundário e o que interessa é unicamente a qualidade dos jogadores.A ganhar à equipa B do Bayern, já classificado, com o Di Maria a carregar o Carnide.
De caminho vai-se dizer que o Lage é um génio da bola...
A começar pela temperatura...Este jogo faz-me lembrar a Final de Viena…
Entraram no decorrer do jogo, a equipa de início era quase tudo segundas linhas.Estão a jogar alguns titulares deles, mas mesmo que fosse a B, são melhores jogadores que os do Carnide, mas é um exemplo interessante para quem acha que o papel do treinador é secundário e o que interessa é unicamente a qualidade dos jogadores.
O Lage é um treinador banal.
A questão é que se o benfica joga contra o flamengo, o flamengo ganha fácilPor mim bem podem chegar à final e perder. Primeiro porque uma ida à final levaria a uma próxima época sem férias e seria uma época difícil para os lampiões, depois pelo que vão dizendo os brasileiros do futebol português.
Imagina a negociação ao intervalo....A TVI comprou meia parte do jogo é ???
A moral ganha jogos ..chegarem a final iam passar a época todos moralizados, etc...Por mim bem podem chegar à final e perder. Primeiro porque uma ida à final levaria a uma próxima época sem férias e seria uma época difícil para os lampiões, depois pelo que vão dizendo os brasileiros do futebol português.
Por mim podem ser arrumados o mais cedo possível e tenho pena que não seja já.Por mim bem podem chegar à final e perder. Primeiro porque uma ida à final levaria a uma próxima época sem férias e seria uma época difícil para os lampiões, depois pelo que vão dizendo os brasileiros do futebol português.
Não vejo o flamengo a ganhar aos lampiões, muito menos fácil, nem o Palmeiras nos ganhou na forma que estamos.A questão é que se o benfica joga contra o flamengo, o flamengo ganha fácil
O lage não vai poder fazer o seu jogo de merda de transições e meter se na toca
Bem... se na cmtv for a Rita cotrim ou a sara guterres na apresentação ta tudoPor mim bem podem chegar à final e perder. Primeiro porque uma ida à final levaria a uma próxima época sem férias e seria uma época difícil para os lampiões, depois pelo que vão dizendo os brasileiros do futebol português.
E pela luz ambienteA começar pela temperatura...
Número de espectadores.E pela luz ambiente![]()