Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,463
7,251
A ganhar à equipa B do Bayern, já classificado, com o Di Maria a carregar o Carnide.
De caminho vai-se dizer que o Lage é um génio da bola...
Estão a jogar alguns titulares deles, mas mesmo que fosse a B, são melhores jogadores que os do Carnide, mas é um exemplo interessante para quem acha que o papel do treinador é secundário e o que interessa é unicamente a qualidade dos jogadores.

O Lage é um treinador banal.

• Like
Reações: Vinha

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,438
4,820
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Por mim bem podem chegar à final e perder. Primeiro porque uma ida à final levaria a uma próxima época sem férias e seria uma época difícil para os lampiões, depois pelo que vão dizendo os brasileiros do futebol português.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,351
7,739
Estão a jogar alguns titulares deles, mas mesmo que fosse a B, são melhores jogadores que os do Carnide, mas é um exemplo interessante para quem acha que o papel do treinador é secundário e o que interessa é unicamente a qualidade dos jogadores.

O Lage é um treinador banal.
Entraram no decorrer do jogo, a equipa de início era quase tudo segundas linhas.
É o lage que está a fazer a diferença, ou o facto de ter dado jeito ao Di Maria resolver um jogo?

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,392
1,169
Porto
Por mim bem podem chegar à final e perder. Primeiro porque uma ida à final levaria a uma próxima época sem férias e seria uma época difícil para os lampiões, depois pelo que vão dizendo os brasileiros do futebol português.
A questão é que se o benfica joga contra o flamengo, o flamengo ganha fácil
O lage não vai poder fazer o seu jogo de merda de transições e meter se na toca

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,409
25,500
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A moral ganha jogos ..chegarem a final iam passar a época todos moralizados, etc...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,632
10,855
Bem... se na cmtv for a Rita cotrim ou a sara guterres na apresentação ta tudo