Woke porquê?Este mundial não é igual aos outros e ele sabe muito bem..o beef dele com a uefa e com ceferín levou-o a isto..isso e ele andar sempre com aquele agenda quase woke no futebol..
Woke porquê?Este mundial não é igual aos outros e ele sabe muito bem..o beef dele com a uefa e com ceferín levou-o a isto..isso e ele andar sempre com aquele agenda quase woke no futebol..
bates ou não batesDespois de me cagar todo para acertar uma aposta ontem no bayern e so consegui quase no fim por eles andarem a passo...Por mim ta feito o mundial, se eles começarem a querer correr eu vejo mais algum jogo
Mas eles é que sao burros.Menos. Quando é em dezembro os sul-americanos chegam com quase 70 jogos em cima.
O zucão só vai subir de nivel quando acabar os estaduaisMas eles é que sao burros.
Acabam o favelao la no fim de novembro/principio de dezembro. Depois so volta no final de abril/inicio de maio.
Passam 5 meses...
Pelo meio, fazem uns 20 jogos (mais coisa menos coisa consoante onde os clubes principais chegam) porque cada favela tem de ter o seu proprio campeonato antes de começar o favelao principal...
Convem tambem referir que os jogadores principais sao muito poupados nos estaduais portanto nao chegam a jogar tantos jogos.
Mas de qualquer forma sao eles que optam por ter 4 meses de "pré época" antes do campeonato começar. Deixam 7 meses (ou menos se param para o mundial ou copa américa) para 38 jornadas de favelao. Depois ainda metem todas as eliminatorias da copa da favela a duas maos. Além de que três quartos das equipas do favelao participao na Libertadores/Sudamericana.
Os jogadores preferiam estar de férias, mas não acredito que os clubes se estejam a marimbar. Jogar as meias finais vale 20M e a final vale 30 ou 40M, e o vencedor pode levar para casa mais de 120M. É muito dinheiro, mesmo para clubes ricos como o PSG. Por isso, acho que quando for a eliminar, os clubes europeus vão esquecer o cansaço e o calor e vão querer passar.Maioria nao queriam ali estar.
Foram bem claros
O psg esta se a cagar para isto. Estão numa espécie de férias em equipa. Dao uns treinos de manhã, a tarde é família passear ate a noite.
Mas eles é que sao burros.
Acabam o favelao la no fim de novembro/principio de dezembro. Depois so volta no final de abril/inicio de maio.
Passam 5 meses...
Pelo meio, fazem uns 20 jogos (mais coisa menos coisa consoante onde os clubes principais chegam) porque cada favela tem de ter o seu proprio campeonato antes de começar o favelao principal...
Convem tambem referir que os jogadores principais sao muito poupados nos estaduais portanto nao chegam a jogar tantos jogos.
Mas de qualquer forma sao eles que optam por ter 4 meses de "pré época" antes do campeonato começar. Deixam 7 meses (ou menos se param para o mundial ou copa américa) para 38 jornadas de favelao. Depois ainda metem todas as eliminatorias da copa da favela a duas maos. Além de que três quartos das equipas do favelao participao na Libertadores/Sudamericana.
Eu gosto da ideia e da competição, só acho que junho é péssima altura"Não sejam Barcelona", chega de desvalorizar esta competição! Desde que vejo futebol, desejei que houvesse uma competição do estilo Campeonato do Mundo, mas com clubes, e claro, sonhava com o FC Porto campeão!
Desvalorizar este torneio é como os lampiões e os lagartos dizerem que quem vence a Taça Intercontinental não é campeão do mundo!
Já há muito tempo que anda a mandar bocas à Europa e sempre com o discurso de ter se levar as grandes competições para países de 3º mundo..para países Africanos que mal têm condições para a população quanto mais para fazer competições desportivas...também para Bolívias e coisas do género..deve estar todo contente a ver os clubes Europeus nesta fase...Woke porquê?
Discurso capitalista.
Já há muito tempo que anda a mandar bocas à Europa e sempre com o discurso de ter se levar as grandes competições para países de 3º mundo..para países Africanos que mal têm condições para a população quanto mais para fazer competições desportivas...também para Bolívias e coisas do género..deve estar todo contente a ver os clubes Europeus nesta fase...
Ja está darFlu ainda não comecou a dar na APP dazn? Não era as 23h?
Estou a ver. Coloca no separador do FIFA Club World Cup. Provavelmente não saíste da sessão anterior e não atualizou.Flu ainda não comecou a dar na APP dazn? Não era as 23h?
E para juntar à festa a FIFA está ponderar renascer a Taça das Confederações em versão mais alargada de modo a incluir o vencedor da Liga das Nações da UEFAEu gosto da ideia e da competição, só acho que junho é péssima altura