Na J.leagueInter lutava para descer na serie B do Brasil...
Na Série B do Brasil as equipas são tão boas que têm que lutar para descer. Senão ninguém descia!.Inter lutava para descer na serie B do Brasil...
Despois de me cagar todo para acertar uma aposta ontem no bayern e so consegui quase no fim por eles andarem a passo...Por mim ta feito o mundial, se eles começarem a querer correr eu vejo mais algum jogoInter a 4.00, ninguém resiste @Maressi
O infantino fez isto propositadamente para lixar as equipa europeias..A fifa que pense bem no futuro, ou Isto morre
Nao pode ser nesta altura, clubes europeus mortos
E se ja estavam reticentes, imagino apos isto. Acredito que comecem a recusar
Menos. Quando é em dezembro os sul-americanos chegam com quase 70 jogos em cima.O infantino fez isto propositadamente para lixar as equipa europeias..
Maioria nao queriam ali estar.Ou os jogadores, clubes europeus, estão a fazer um frete para andarem a jogar ou não entendo o que se passa.
o cansaço de fim de época não justifica de todo estas prestações miseráveis até agora.
estou curioso de ver após acabar esta fase de grupos como irão jogar - os que passarem claro.
PS;
Deixo de fora destas considerações um clube chamado FC Porto porque aí os problemas são outros; estamos no mesmo patamar de Janeiro e meses restantes até agora - com a agravante de quem mais corre é um fulano que deveria ser o treinador mas anda a correr e a gesticular no banco tipo cão raivoso - acaba o jogo fica normal ganhe ou perca - tudo normal para a dita personagem.
Daí agosto/Setembro ser o idealMenos. Quando é em dezembro os sul-americanos chegam com quase 70 jogos em cima.
Duvido. É mais fácil não existir outra edição neste formato alargado.Daí agosto/Setembro ser o ideal
Este mundial não é igual aos outros e ele sabe muito bem..o beef dele com a uefa e com ceferín levou-o a isto..isso e ele andar sempre com aquele agenda quase woke no futebol..Menos. Quando é em dezembro os sul-americanos chegam com quase 70 jogos em cima.