Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,008
11,725
Uma tremenda falta de respeito dos europeus pelos seus adeptos, esta atitude é ridícula. O Bayern ainda me enganou, entrou forte mas depois marcou e jogou igual ao PSG a passo.
A quebra que os europeus tem tido ali por volta da hora de jogo tambem tem sido bizarra para dizer o mínimo. Se não estão a ganhar confortavelmente ao intervalo...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,711
24,600
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É incrível como os gajos entram de qualquer maneira nos jogadores e o arbitro nem mexe nos bolsos..

Assim vale a pena..

Nos no campeonato uma faltinha qualquer sacam logo cartão os coruptos de merda.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,781
7,723
Sim quase que ganham um balão de oxigénio se ainda estiverem em jogo. Na primeira meia hora pareciam baratas tontas
E mesmo em alguns lances na segunda mesmo a passo criavam situações mas ele querem é estar em Ibiza cheios de álcool na cabeça e gajas nos iates.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
O sentimento de pertença europeu é maior do que torcer pela eliminação do Benfica?
Mesmo não sendo um adepto do Bayern... sou europeu, estou a cagar-me para o boifica, tenho dupla nacionalidade... e vivo em Munique...

De resto, espero que o Boca ganhe ao Auckland mais de 6-0, e que o boifica leve na boca, e bem, do Bayern.

• Like
Reações: Dragon G e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,355
9,281
Conquistas
1
Mesmo não sendo um adepto do Bayern... sou europeu, estou a cagar-me para o boifica, tenho dupla nacionalidade... e vivo em Munique...

De resto, espero que o Boca ganhe ao Auckland mais de 6-0, e que o boifica leve na boca, e bem, do Bayern.
Eu, ao contrário de muitos, não estou nem aí se os clubes europeus perdem para os de outros continentes. Mas totalmente respeito quem tem esse sentimento europeu.

29 Agosto 2022
4,729
5,410
É incrível como os gajos entram de qualquer maneira nos jogadores e o arbitro nem mexe nos bolsos..

Assim vale a pena..

Nos no campeonato uma faltinha qualquer sacam logo cartão os coruptos de merda.
É realmente impressionante. Coitado do Harry Kane. Árbitro muito tendencioso que deixou o abuso de entradas levar a melhor.
Não se admite.

• Like
Reações: Vinha e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,355
9,281
Conquistas
1
O Bayern esteve bem, apesar do resultado tremido. A primeira parte foi boa e intensa. Na segunda parte é que estiveram mais em ritmo passeio porque convenceram-se que o jogo estava seguro. Quando foi preciso voltaram a colocar-se na frente.

O Boca esteve melhor do que com o Benfica, mas foi uma quantidade de faltas absurdas não assinaladas, e algumas à entrada da área. Ficou "fácil" para eles defender. Mas o Bayern também lhes soube (e bem) dar algum pau, a diferença é que as faltas foram todas assinaladas lol

• Like
Reações: Vinha

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,468
9,998
Conquistas
3
O Bayern esteve bem, apesar do resultado tremido. A primeira parte foi boa e intensa. Na segunda parte é que estiveram mais em ritmo passeio porque convenceram-se que o jogo estava seguro. Quando foi preciso voltaram a colocar-se na frente.

O Boca esteve melhor do que com o Benfica, mas foi uma quantidade de faltas absurdas não assinaladas, e algumas à entrada da área. Ficou "fácil" para eles defender. Mas o Bayern também lhes soube (e bem) dar algum pau, a diferença é que as faltas foram todas assinaladas lol
Boa e lúcida análise a esta hora

• Love
Reações: Viena

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,650
458
Já temia que as grandes equipas europeias não valorizassem a competição convenientemente. Espero que não tenhamos uma surpresa desagradável.

• Like
Reações: Vinha