Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,874
24,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
LA a perder com uns coxos.
Coxos esses que na volta nos ganhavam.

A unica vitoria de um clube Americano vai ser contra nós e isso por si só ja justificava o despedimento do jornalista.
Mas qual jornalista? A malta que tira cursos profissionais de comunicação social pode ser chamada de jornalista?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,874
24,542
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Há um jornalista que está a passar ao lado da carreira pk insiste em ser treinador.
Está a perder se um bom jornalista por capricho de ser treinador
Ele tirou um curso nas "novas oportunidades" numa escola e já o chamam de jornalista.

Pode ser mau treinador mas ao menos tem as devidas qualificações.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
Marche em narnia, vai ao var mas se marcarem falta é forçadinho
Erro de principiante do Marche, um guarda redes nunca se tem de preocupar com o avançado, ele agarrou-se a ele

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
Para mim é uma falta ridicula, o marche é que se agarrou a ele feito burro. E é um erro enorme como GR, quem me disse isso foi o ricardo velho. Um guarda redes nunca se preocupa com ninguem que está na pequena area, so sais à bola e se bateres em alguem o arbitro marca falta

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,699
24,596
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para mim é uma falta ridicula, o marche é que se agarrou a ele feito burro. E é um erro enorme como GR, quem me disse isso foi o ricardo velho. Um guarda redes nunca se preocupa com ninguem que está na pequena area, so sais à bola e se bateres em alguem o arbitro marca falta
É humano..

O gnabry encostou se logo a ele com intenção de fazer isto.

É obvio .

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
É humano..

O gnabry encostou se logo a ele com intenção de fazer isto.

É obvio .
Sim qualquer um erra, mas achei que foi muito ingenuo, o gnabry ja foi com a ideia de perturbar mas em nenhum momento o empurra de forma declarada, na minha opiniao claro. O marche estava agarrado a ele como uma lapa. Aceito que tenham marcado mas outro arbitro nao considera isto falta, ficou exposto ao risco

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,628
20,186
Só relvados lentos nos EUA.

Pro ano há outro Mundial lá por isso é quase garantido que o futebol "pastelão" irá voltar em grande no próximo Verão.