A ver agora a sondagem em cima, ainda lideramos como vencedor do mundial de clubes.
Nem os grupos passamos pqp fdss
Tomei imensos dessa maneira e estou bem de saúdeEles tomam banho em chuveiros ligados a electricidade dentro do banho.
Eu queria gajos assim
Esses gajos incham 10 vezes mais que lampiões..
Tomei imensos dessa maneira e estou bem de saúde![]()
Esses gajos incham 10 vezes mais que lampiões..
Sei que é pra rir mas e se fosse Anselmi? Cona mole como é ,o jogador é que o mandava calar . Há que respeitar o treinador ponto final.
incrivel, e logo aqui onde raramente nao acertamosA ver agora a sondagem em cima, ainda lideramos como vencedor do mundial de clubes.
Loooooool o Anselmi cona mole hahahahahhaha!Sei que é pra rir mas e se fosse Anselmi? Cona mole como é o jogador é que o mandava calar . Há que respeitar o treinador ponto final.
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Passado 6 meses . Grande feito ! Deixa lá que pro próximo jogo pode ser titular, ou tens dúvidas ?Loooooool o Anselmi cona mole hahahahahhaha!
Vocês são bonecos só pode! Conhecem tão mal a pessoa em questão
Espero que tenhas notado que o Pepê ontem já não entrou em campo![]()
Devia ter sido logo no primeiro diaLoooooool o Anselmi cona mole hahahahahhaha!
E o Otávio?Loooooool o Anselmi cona mole hahahahahhaha!
Por acaso tenho algumas mas não descarto essa possibilidadePassado 6 meses . Grande feito ! Deixa lá que pro próximo jogo pode ser titular, ou tens dúvidas ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Nem no primeiro dia...ele já devia estar afastado quando o Anselmi chegouDevia ter sido logo no primeiro dia
Que tem o Otávio? Não me lembro.E o Otávio?
Isso também é verdadeNem no primeiro dia...ele já devia estar afastado quando o Anselmi chegou
O Otávio tem tido vários problemas disciplinares.Que tem o Otávio? Não me lembro.
Mas o Djaló por ser um conas também nunca mais jogou