Eu acho que os rabolhos estão com menos vontade do que nós de lá estar.
Esperemos que não seja estilo ketchup25 minutos sem marcar a estes já devia contar como derrota![]()
Hein ?Como se a FIFA não tivesse poder para os forçar... O Real ameaçou e nem 24 horas depois recuou de rabo entre as pernas.
As derrotas/fracassos deles ainda são das poucas alegrias que temos, desportivamente falando. É esse o ponto em que estamos.Eu até os gozava...mas não tenho moral para isso.
Eles dizem o mesmo provavelmente, pelos menos é o que assisto cá em baixoAs derrotas/fracassos deles ainda são das poucas alegrias que temos, desportivamente falando. É esse o ponto em que estamos.
Está época ainda tiveram o extra de nós golearem 2xEles dizem o mesmo provavelmente, pelos menos é o que assisto cá em baixo
Mas foi não foi? E não foi por causa do aumento dos valores. O Real faz mais dinheiro numa digressao na Asia do que o irá receber pela simples participação no Mundial.Hein ?
O Real ameaçou não ir porque achava o dinheiro pouco e depois a FIFA o que fez foi aumentar os valores dos prémios, principalmente para quem avança nas fases até à final.
Essa tese está toda ao contrário.
Se o Auckland ganhasse eu ainda me ria por uns 15 minutos e depois voltava a depressãoNem isto me da vontade de rir.