Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,647
16,577
29
Dividam a despesa do avião connosco e venham juntos
Nós uma miséria , estes uma miséria são . Vao ganhar porque são amadores os outros mas é surreal o que nos e eles jogamos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,839
15,476
Como se a FIFA não tivesse poder para os forçar... O Real ameaçou e nem 24 horas depois recuou de rabo entre as pernas.
Hein ?

O Real ameaçou não ir porque achava o dinheiro pouco e depois a FIFA o que fez foi aumentar os valores dos prémios, principalmente para quem avança nas fases até à final.

Essa tese está toda ao contrário.

• Like
Reações: Dragon G

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,657
27,508
Conquistas
1
Estás equipas pequenas agigantam-se sempre com os tubarões europeus… ontem o Miami… hoje o Auckland

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,187
8,912
Conquistas
1
Figura ridícula que os clubes europeus estão a fazer.

Até quero ver o Bayern vs Boca.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,657
27,508
Conquistas
1
O benfica com mais 7 ou 8 contratações pode fazer um campeonato competitivo…

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,030
9,117
para quem falava de nos este Benfica está tão ao mais miseravel ainda porque nao golear estes Amadores é pior que perder com Inter Miami...
Os zucas infelizmente tem razão para gozar o nosso futebol e quem devia lá estar por muito que me custe eram os lagartos.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,001
16,709
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Hein ?

O Real ameaçou não ir porque achava o dinheiro pouco e depois a FIFA o que fez foi aumentar os valores dos prémios, principalmente para quem avança nas fases até à final.

Essa tese está toda ao contrário.
Mas foi não foi? E não foi por causa do aumento dos valores. O Real faz mais dinheiro numa digressao na Asia do que o irá receber pela simples participação no Mundial.
Falamos daqui a 4 anos. O Mundial de clubes será uma realidade. Só os europeus não estão a gostar. O Infantino tem a reeleição garantida para as proximas décadas.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,187
8,912
Conquistas
1
Eu sei que o futebol não é linear e tal, mas fomos goleados por isto duas vezes. Mas ah e tal, o plantel. O crl, estes gajos não jogam nada. Como é possível os resultados a que assisti esta época.

• Like
Reações: Edgar Siska