Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,030
205,257
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem, o Vinicius já passa para o meio campo defensivo

É novidade com Alonso

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,189
22,187
O jogo do city numa competiçao como o mundial de clubes era um jogo treino, o nosso jogo treino contra eles era a final da champions. Entendi
Coloca-me so o 11 do city que jogou e mete o maximo de jogadores nossos que conseguires no 11 deles. Nao, vamos fazer diferente, vamos tirar este o onze inicial, o secundário, e vai aos sub 21 e resto dos jogadores da equipa A, quantos defesas nossos metes nessa equipa?
Nós já tivemos de ser bem gamados para o shitty nos ganhar, e, se calhar, só meteriamos lá o Diaz no 11 deles dessa altura (e ainda foi preciso ele explodir mesmo, para o pessoal ter certeza disso)...
Provavelmente, antes da final de 87, também se diria que nenhum dos nossos jogadores teria lugar no 11 do bayern...
Isto só para dizer que na Europa é o que acontece conosco na maioria das vezes! Até arrumamos a juventus (mesmo que não fosse uma juventus muito forte) com Zaidu e Manafá nas alas!!!

• Like
Reações: Di Charis

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,046
10,010
Ainda bem que fiz o edit :ROFLMAO:
É melhor mesmo, nao vamos tornar este topico mais um topico do anselmi, culpa minha.
Vamos la ver se o xabi alonso é despedido hoje ou aguenta mais um mes :ROFLMAO:
Não tiveram problemas em mandar o Lopetegui com o crl, e pouco mais que um mês foi 🤷‍♂️
E nem a desculpa de perder o melhor do mundo o safou

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,646
7,369
Nós já tivemos de ser bem gamados para o shitty nos ganhar, e, se calhar, só meteriamos lá o Diaz no 11 deles dessa altura (e ainda foi preciso ele explodir mesmo, para o pessoal ter certeza disso)...
Provavelmente, antes da final de 87, também se diria que nenhum dos nossos jogadores teria lugar no 11 do bayern...
Isto só para dizer que na Europa é o que acontece conosco na maioria das vezes! Até arrumamos a juventus (mesmo que não fosse uma juventus muito forte) com Zaidu e Manafá nas alas!!!
Nao era esse o ponto nem o que eu estava a dizer, tambem andamos a ser bombos do estoril. Mas nao era isso que estavamos a falar, nem a comparaçao era sobre isso. Ninguem está a pedir o alaba ou o vitinha, ate porque seria um hipocrita se o fizesse tendo sido eu um dos maiores criticos do SC usando esse argumento que nao se podia pedir jogadores dessa qualidade. Agora ha os minimos, eu defendia que o Sergio oliveira por exemplo era miseravel, o mesmo para o marcano, hoje o marcano parece um Deus no meio de tanto central horrivel. O pessoal fala mas a nossa defesa é horrivel, sem paralelo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,030
205,257
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os árabes estão a jogar bem melhor que o Real