Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 86,056
- 205,305
- Conquistas
- 33
Bem, o Vinicius já passa para o meio campo defensivo
É novidade com Alonso
É novidade com Alonso
Nós já tivemos de ser bem gamados para o shitty nos ganhar, e, se calhar, só meteriamos lá o Diaz no 11 deles dessa altura (e ainda foi preciso ele explodir mesmo, para o pessoal ter certeza disso)...O jogo do city numa competiçao como o mundial de clubes era um jogo treino, o nosso jogo treino contra eles era a final da champions. Entendi
Coloca-me so o 11 do city que jogou e mete o maximo de jogadores nossos que conseguires no 11 deles. Nao, vamos fazer diferente, vamos tirar este o onze inicial, o secundário, e vai aos sub 21 e resto dos jogadores da equipa A, quantos defesas nossos metes nessa equipa?
Não tiveram problemas em mandar o Lopetegui com o crl, e pouco mais que um mês foiAinda bem que fiz o edit
É melhor mesmo, nao vamos tornar este topico mais um topico do anselmi, culpa minha.
Vamos la ver se o xabi alonso é despedido hoje ou aguenta mais um mes![]()
Não há VAR?"Fuck off"
Jude Bellingham![]()
Na La Liga era vermelho"Fuck off"
Jude Bellingham![]()
Nao era esse o ponto nem o que eu estava a dizer, tambem andamos a ser bombos do estoril. Mas nao era isso que estavamos a falar, nem a comparaçao era sobre isso. Ninguem está a pedir o alaba ou o vitinha, ate porque seria um hipocrita se o fizesse tendo sido eu um dos maiores criticos do SC usando esse argumento que nao se podia pedir jogadores dessa qualidade. Agora ha os minimos, eu defendia que o Sergio oliveira por exemplo era miseravel, o mesmo para o marcano, hoje o marcano parece um Deus no meio de tanto central horrivel. O pessoal fala mas a nossa defesa é horrivel, sem paraleloNós já tivemos de ser bem gamados para o shitty nos ganhar, e, se calhar, só meteriamos lá o Diaz no 11 deles dessa altura (e ainda foi preciso ele explodir mesmo, para o pessoal ter certeza disso)...
Provavelmente, antes da final de 87, também se diria que nenhum dos nossos jogadores teria lugar no 11 do bayern...
Isto só para dizer que na Europa é o que acontece conosco na maioria das vezes! Até arrumamos a juventus (mesmo que não fosse uma juventus muito forte) com Zaidu e Manafá nas alas!!!
Essa nao é para mim de certezaNão tiveram problemas em mandar o Lopetegui com o crl, e pouco mais que um mês foi
E nem a desculpa de perder o melhor do mundo o safou
O clima tb é mais prejudicial para os Europeus, ou melhor, é igual para todos, mas nós não estamos habituadosOs árabes estão a jogar bem melhor que o Real
Mas é incrível como o Real passou quase 1 ano inteiro cheio de lesionados
Voltam uns e vão outros
Não foi para ng em particular, é mais para quem acha que um treinador tem que ter o lugar seguro só porque está lá ha pouco tempo.Essa nao é para mim de certeza
33 graus e grande humidade, o que é ainda pior33 graus, o Real deve fazer prai 2 jogos assim por ano, se fizer
Perderam com o Bournemouth, Sporting LIsbon...O city já perdeu várias vezes esta época para equipas bem mais pequenas do que eles....isto não é exactamente uma novidade no futebol
Igual para os dois.33 graus e grande humidade, o que é ainda pior
Deve parecer uma sauna