Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
236
487
Eu tambem sou assim, depende muito do horario de sono que tenho, ja assisti jogos da australia e japao quase todos os dias, ja vi da jamaica, bolivia.. Mas o melhor campeonato do mundo é a nigeria. É o campeonato mais corrupto do mundo, as odds desses jogos sao surreais, tens o primeiro lugar a jogar em casa contra o ultimo e odd de 1.20 para o ultimo. Eles sabem de coisas :ROFLMAO: :ROFLMAO:
😄😄😄
Essa das odds lembra-me alguns jogos que apanhei. Um deles na europa.
Acho que foi ano passado, apanhei um jogo da 3a divisão da Grécia. A equipa da casa a perder aos 85m e a odd continuava a 1.40!!
Resultado, empate aos 90 e 2-1 aos 94 😄

• Haha
Reações: Maressi

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,502
5,742
Eu também gosto de assistir tudo.
Já assisti 2a divisão do Azerbeijão, do Casaquistão e Hong Kong...
Campeonato do Butão, Nepal, Maldivas e Mongólia...
Conhecimento nunca é demais :LOL:
Mas reconheço que não é para os mais sensíveis ao espetáculo do futebol 🤓
Há umas semanas tentei ver Barbados com outra seleção lá de perto na app da Betano e não consegui aguentar mais do que 5 minutos 🫣

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,594
7,312
😄😄😄
Essa das odds lembra-me alguns jogos que apanhei. Um deles na europa.
Acho que foi ano passado, apanhei um jogo da 3a divisão da Grécia. A equipa da casa a perder aos 85m e a odd continuava a 1.40!!
Resultado, empate aos 90 e 2-1 aos 94 😄
Sabes que os campeonatos com mais fama de serem controlados para resultados combinatos sao liga grega, segunda liga italiana, segunda liga tuga, ligas das balcas, 2a liga brasileira, e a outra nao tenho a certeza se é tailandia indonesia ou bangladesh. Sei que saiu uma reportagem de um clube nao sei se era os police tero da tailandia ou os police do bangladesh, que sao a equipa da policia e era o clube mais corrupto do mundo

• Wow
Reações: netkill

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
236
487
Há umas semanas tentei ver Barbados com outra seleção lá de perto na app da Betano e não consegui aguentar mais do que 5 minutos 🫣
Eu tenho curiosidade de ver como são as condições de jogo.
No Nepal temi pela integridade física dos jogadores. Tinha árvores a dois metros das laterais... se disputassem um lance com mais vontade, a possibilidade de se espetarem contras as árvores era grande.
Nas Maldivas tinha uma grande rede em volta para a bola não ir parar no meio da avenida.
No Butão a bancada era tipo um pagode, muito bonita.
Na Austrália, nos jogos femininos ou de divisões estaduais, o pessoal leva cadeiras de praia ou uma toalha e faz um piquenique enquanto assiste.
😄

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,502
5,742
Eu tenho curiosidade de ver como são as condições de jogo.
No Nepal temi pela integridade física dos jogadores. Tinha árvores a dois metros das laterais... se disputassem um lance com mais vontade, a possibilidade de se espetarem contras as árvores era grande.
Nas Maldivas tinha uma grande rede em volta para a bola não ir parar no meio da avenida.
No Butão a bancada era tipo um pagode, muito bonita.
Na Austrália, nos jogos femininos ou de divisões estaduais, o pessoal leva cadeiras de praia ou uma toalha e faz um piquenique enquanto assiste.
😄
Esse aspeto cultural de que falas é muito interessante. Nós achamos que o futebol é um espetáculo, mas é aqui. Ainda hoje li que o treinador do Auckland está a gastar as férias do trabalho dele para estar no Mundial.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
236
487
Esse aspeto cultural de que falas é muito interessante. Nós achamos que o futebol é um espetáculo, mas é aqui. Ainda hoje li que o treinador do Auckland está a gastar as férias do trabalho dele para estar no Mundial.
Eu admiro bastante o que pessoal faz para jogar. E também para assistir.
Nas condições que vejo por esse mundo afora, é preciso gostar muito de futebol.