Eu garanto, ainda vou ver o inter com o monterreyAs duas horas não se garante, é até adormecer.
Eu garanto, ainda vou ver o inter com o monterreyAs duas horas não se garante, é até adormecer.
@Álvaro ValenteAlgum valente que tencione penitenciar-se nas próximas 2h?
Nem o clima quer ver isso.
Actual campeao da africa do sulO Miguel Cardoso tá a treinar este Mamelodi? lol há treinadores tugas em todo lado realmente
O Spalletti da trofa que chegou a ser desejado aqui, respectO Miguel Cardoso tá a treinar este Mamelodi? lol há treinadores tugas em todo lado realmente
Desejado é um bocado forçado, mas fez um bom trabalho em Vila do Conde.O Spalletti da trofa que chegou a ser desejado aqui, respect
Mais respeito pelo manuel jose da era moderna, campeao na africa do sul, ucrania e tunisiaO Spalletti da trofa que chegou a ser desejado aqui, respect
Eu também gosto de assistir tudo.Eu sempre, adoro isto. Ainda mais com miguel cardoso show!!!![]()
Eu tambem sou assim, depende muito do horario de sono que tenho, ja assisti jogos da australia e japao quase todos os dias, ja vi da jamaica, bolivia.. Mas o melhor campeonato do mundo é a nigeria. É o campeonato mais corrupto do mundo, as odds desses jogos sao surreais, tens o primeiro lugar a jogar em casa contra o ultimo e odd de 1.20 para o ultimo. Eles sabem de coisasEu também gosto de assistir tudo.
Já assisti 2a divisão do Azerbeijão, do Casaquistão e Hong Kong...
Campeonato do Butão, Nepal, Maldivas e Mongólia...
Conhecimento nunca é demais
Mas reconheço que não é para os mais sensíveis ao espetáculo do futebol![]()
Nem a sermos os piores conseguimos ser os melhoresO Inter quando passar aperto contra o Monterrey vai passar a ser a pior equipa europeia.
Ja nos seremos a 4a pior,a subir diariamente...ate dia 19
São de onde esses clubes? Pergunta sincera. Acho que nunca tinha ouvido falar neles.
Os emigrantes sul-africanos não foram convidados?
E no tugão falam de apoiar as equipas portuguesas lá foraO maior adepto do mundial de clubes é este que foi apoiar o River plate porque jogava contra a equipa rival dele no Japão
Campeao da coreia do sul e campeao da africa do sul e finalista da champions (vencido), treinado pelo miguel cardoso aka pep guardiola da trofaSão de onde esses clubes? Pergunta sincera. Acho que nunca tinha ouvido falar neles.