Mais uma do MELHOR DO MUNDO
Tem uma base fortissima para ganhar muito nos próximos anos.Parece-me que o PSG está aqui para limpar mais uma prova.
Pelo nível dos comentários da TVI hoje, acho que vou ver todos na aplicação da DAZN.Este não dá mas dão os próximos 2
Cuidado. Podes ser desagradavelmente surpreendido.Pelo nível dos comentários da TVI hoje, acho que vou ver todos na aplicação da DAZN.
Custou menos 20M que o Ugarte! 🥲Só de lembrar que fizemos caridade ao PSG pelo melhor médio do mundo...![]()
Ai é? Ainda são piores?Cuidado. Podes ser desagradavelmente surpreendido.
Não precisas de instalar app se preferires podes ver no browser (pelo menos no pc) em dazn.comBela merda. Vou ter que arranjar isso. Obrigado
Está a Sofia neste jogo, por exemplo.Ai é? Ainda são piores?
Se ele jogasse no al kebab já não estenderiam passadeiras!!!O Patetico não joga um caralho, parabens ao Vitinha mas estenderam uma passadeira para ele marcar.
esses espanhois são piores que os comentadores do slm.
e na volta voltamos a fazer com o Mora...Só de lembrar que fizemos caridade ao PSG pelo melhor médio do mundo...![]()
é para ganhar o alinhamento a 5 metrosVirou moda agora o pontapé de partida atirarem a bola para a lateral, junto ao canto...para começarem logo a pressionar junto da área contraria.