Então o Mundial de clubes só vai dar na app da Dazn, logo, nem sequer via Inácio vai dar para ver os jogos?
É verdade?
É verdade?
Parece que sim.Então o Mundial de clubes só vai dar na app da Dazn, logo, nem sequer via Inácio vai dar para ver os jogos?
É verdade?
Isto é o tentar forçar, de forma estúpida, arranjarem clientes mas acho que não vai resultar. Ponham isso a 5€/mês e ganham um absurdo de novos clientes, mas é.
Os jogos vão passar de forma gratuita é só fazer download da appEntão o Mundial de clubes só vai dar na app da Dazn, logo, nem sequer via Inácio vai dar para ver os jogos?
É verdade?
Ai é? Humm....mas obriga-me a instalar uma app que não quero instalar.Os jogos vão passar de forma gratuita é só fazer download da app
Isso já é opção tuaAi é? Humm....mas obriga-me a instalar uma app que não quero instalar.
Mas para quem tem eleven dá nos canais, certo ?Isso já é opção tua
Mas vão passar os jogos todos de graça na app
É fácil, avô.Ai é? Humm....mas obriga-me a instalar uma app que não quero instalar.
Eu trabalho em tech e sou dos que constrói esse tipo de apps, caro neto....É fácil, avô.![]()
Vinha agora perguntar isso também.Mas para quem tem eleven dá nos canais, certo ?
Seria o cúmulo da estupidez quem tem os canais ter que andar a criar contas em app's e o crl mais velho.Vinha agora perguntar isso também.
É que não me apetece muito ver bola no telémovel.
O Mundial vai passar em muitos canais por esse mundo fora. Não vão faltar Inácios.Então o Mundial de clubes só vai dar na app da Dazn, logo, nem sequer via Inácio vai dar para ver os jogos?
É verdade?
Outra opção é ir ao estádio..O Mundial vai passar em muitos canais por esse mundo fora. Não vão faltar Inácios.
Pelo que eu percebi não vai passar nos canais DAZN só na appMas para quem tem eleven dá nos canais, certo ?
O @Neiva vai estar em todos.Outra opção é ir ao estádio..
Alguém daqui está a pensar ir para além de eu?