Mundial de Clubes

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
9,680
15,088
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Será que vamos jogar com os equipamentos para a próxima época ou com estes?

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,763
15,959
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não estou a perceber aqui uma coisa. Quem vai á Liga das Nações com a FPF não vai ao Mundial de Clubes?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,558
17,562
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não estou a perceber aqui uma coisa. Quem vai á Liga das Nações com a FPF não vai ao Mundial de Clubes?
acho que não.
liga das nações tem semi finais 4 e 5 junho e final a 8 junho.
mundial clubes começa a 16 junho.
no máximo se formos à final há 8 dias de diferença.

• Like
Reações: Um Portista

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,655
9,243
O FC Porto deve enfrentar nos jogos de preparação frente ao clube marroquino Wydad Casablanca, nos dias a ser definido entre 27 ou 31 de Maio, e também o Atlético Mineiro ainda por definir a data antes de voar para os Estados Unidos para o Mundial de Clubes.

• Like
Reações: jcmp17

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,610
12,462
Os Clubes espanhóis, por exemplo, encararam esta competição com arreganho e interesse.
Acho que temos obrigação de o fazer também.
É quase impossível conseguir-se reforços imediatos para esta competição mas a equipa tem de fazer tudo para dar uma boa imagem.
Assim sendo, Pepê pode sair já, não se atrevam a levá-lo para esta competição.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,438
5,597
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
  • Like
Reações: Edgar Siska

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,655
9,243
Parece que o amigável contra o Wydad está garantido que vai acontecer. Falta o NGC também o anunciar.
" Segundo apurou o nosso jornal, decorreram na semana passada conversas entre os dragões e outros emblemas com vista à realização de partidas de caráter amigável, com datas por definir. "

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,418
22,831
Que opinião tem dos adversários: o Palmeiras, de Abel Ferreira, o Inter Miami, de Messi e Suaréz, e do Al Ahly?

Claudio Ramos:
"Representam três países com culturas de futebol diferentes e vamos ter que nos adaptar a cada uma delas. É por demais conhecida a força do Palmeiras desde que é orientado pelo míster Abel Ferreira, o Inter Miami joga em casa e tem Messi… E a equipa egípcia representa sempre um futebol rápido e técnico, ainda que menos conhecido na Europa."