Vais já ser trucidado . Espera lá sentado . Uma coisa é não ganhar jogos que é mau para os adversários que temos outra coisa é levar arreioVamos ser trucidados!
acho que não.Não estou a perceber aqui uma coisa. Quem vai á Liga das Nações com a FPF não vai ao Mundial de Clubes?
Vão ao Mundial na mesmaNão estou a perceber aqui uma coisa. Quem vai á Liga das Nações com a FPF não vai ao Mundial de Clubes?
O Fábio tem contrato até fim do mundial de clubes e só depois volta ao Arsenal por exemplo.O mundial de Clubes vai ser como pré-temporada não ? Voltam os emprestados? Jogam reforços?
Se nao vierem reforcos, vamos fazer figuras tristes.O Fábio tem contrato até fim do mundial de clubes e só depois volta ao Arsenal por exemplo.
O Nehuén já foi comprado e o Djaló vai ser já devolvido
Hulk 🥹O FC Porto deve enfrentar nos jogos de preparação frente ao clube marroquino Wydad Casablanca, nos dias a ser definido entre 27 ou 31 de Maio, e também o Atlético Mineiro ainda por definir a data antes de voar para os Estados Unidos para o Mundial de Clubes.
" Segundo apurou o nosso jornal, decorreram na semana passada conversas entre os dragões e outros emblemas com vista à realização de partidas de caráter amigável, com datas por definir. "Parece que o amigável contra o Wydad está garantido que vai acontecer. Falta o NGC também o anunciar.
![]()
Clube marroquino apontado a Ronaldo anuncia particular contra o FC Porto | Flashscore.pt
O Wydad Athletic, de Marrocos, anunciou, esta quinta-feira, um encontro particular diante do FC Porto, marcado para o dia 31 de maio, data da final da Liga dos Campeões da UEFA.www.flashscore.pt
Dia 8 de Maio?![]()
Preparação para o Mundial de Clubes: FC Porto vai receber o Riga FC
Jogo terá lugar no dia 8 de maio, no mini-estádio do Olivalwww.record.pt
8 de JunhoDia 8 de Maio?