Faz parte. Tradição bro...Já anda aqui o medo cénico do carnide ganhar isto?
Deve ser uma cena que vos está no sistema
Faz parte. Tradição bro...Já anda aqui o medo cénico do carnide ganhar isto?
Deve ser uma cena que vos está no sistema
Se for assim estou pelo regime porque sou europeuRegime não passa o Flamengo.
Se for assim estou pelo regime porque sou europeu
Foda-se está tudo bêbado a esta hora do dia!
Ontem fiquei parvo com a moldura no Rose Bowl, que é só um dos maiores estádios do mundo.Para uma coisa, este mundial serviu: o maior clube é o Boca… talvez o River possa chegar perto…
Acabem com a conversa dos sócios das Europeias ou dos adeptos do Flamengo… não chegam perto … é do outro lado do Atlântico, enche-se um dos maiores estádios da Europa… fica a 7.000 km, não há problema, vão 50.000…
Por mim entre uma equipa de Marcianos que ia invadir a terra e o Carnide, força homenzinhos verdes de olhos esbugalhados.Se for assim estou pelo regime porque sou europeu
E, pelo que se lê, a ponte aérea entre Miami e Nashville está “entupida” pelos adeptos do Boca… 1.500 km… uma loucura…Ontem fiqui parvo com a moldura no Rose Bowl, que é só um dos maiores estádios do mundo.
Preferes uma sucursal dos lagartos extra terrestre...Por mim entre uma equipa de Marcianos que ia invadir a terra e o Carnide, força homenzinhos verdes de olhos esbugalhados.
O fim um dia tem de chegar e tem![]()
E agora grande perdida do pachucaIsto ta a atingir proporçoes sordidas.
Se o Real nao acabar no primeiro lugar a parte de baixo do quadro nao vai ter uma unica equipa "a sério".
E os lampioes vao ficar desse lado.
Mijoes do crl. Mas tambem quando a gente nao consegue derrotar uns mancos americanos nao nos podemos queixar da sorte alheia.