Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,161
22,154
Está a jogar o Corona (grande boi pela forma como andou por cá a engonhar na última meia-época)!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,577
5,961
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Já cansa tanta choradeira dos europeus..No Mundial do Qatar choraram porque foi a meio da temporada e não podia ser

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Love
Reações: cccmonteiro

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,161
22,154
E o Deossa que nos foi apontado.
À segunda é fácil acertar no totoloto... mas agora diria que eramos capaz de ter ficado melhores tendo vendido bem o Varela no verão e tendo ido buscar este gajo...
Quem sabe... se calhar estivemos a uma transferência do Borges para Estrasburgo para contratar este gajo?

• Like
Reações: Edgar Siska

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,913
5,638
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Eu não gozo, porque neste momento qualquer equipa contra a qual joguemos parece um tubarão!! Dou graças por não termos calhado no grupo do Auckland...
Quando o plantel e a equipa técnica do Porto ouviram falar que as equipas sombras estavam de volta, e que estávamos a trabalhar como antigamente levaram a letra e começaram eles próprios a ser uma equipa sombra, alguém que os acorde e lhes diga que não era para levarem a letra, e que não era para eles era só relativo ao departamento de scouting...
1001044542.jpg

• Like
Reações: Vinha

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,646
7,369
Vocês são malucos só pode 😂 nem com esse caminho que pode parecer acessível chegam à final. Não ganham ao Flamengo mesmo, não ganham ao botafogo, nao ganham à juve, nem ganham ao ao hilal. Eu sei que às vezes o medo do pior acontecimento faz aparecer fantasmas mas podem esquecer isso. Há um mundo que nem passam, não tão distante quanto isso