O Palmeiras é uma equipa organizada. Os jogadores do Boca atiram-se aos mouros como cães a um osso. Meu Deus…O nosso jogo ontem foi muito mais disputado.
Este está a ser trapalhão
O Palmeiras é uma equipa organizada. Os jogadores do Boca atiram-se aos mouros como cães a um osso. Meu Deus…O nosso jogo ontem foi muito mais disputado.
Este está a ser trapalhão
Certo mas com os jogadores de 2018 o JJ não conseguiria fazer nada.É inegável que os JJs e os Abeis tiveram muita influência na hegemonia e levaram disciplina táctica para o futebol brasileiro.
Desde 2019, ano da chegada do JJ, só clubes brasileiros venceram a Libertadores, por 4 vezes com treinadores europeus (tugas).
Neste momento, os clubes brasileiros estão a anos luz dos outros clubes do continente sul americano.
Vai dar ao mesmo, os amadores são goleados tanto pelo benfica como pelo bocaO Bayern que não se ponha a trocar a equipa toda na última jornada.
Normal. Sempre levaram estas competições intercontinentais muito a sério.Os sul americanos vêm com uma fome do crlh para esta competição.
Os nossos a jogar contra esta malta fdxO Palmeiras é uma equipa organizada. Os jogadores do Boca atiram-se aos mouros como cães a um osso. Meu Deus…