Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,645
23,401
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Incrivel a mentalidade destes gajos do Boca. Uma equipa sem grande talento individual mas disputa cada bola como fosse a ultima, que intensidade. Até nisto temos azar, os nossos 3 argentinos nenhum tem esta garra, esta fibra
Bastava essa raça para te ganho a liga passada.
A sério isto ė lindo d se ver esta garra.
Tá no adn do slbatota ir se abaixo com este tipo de jogo.

• Like
Reações: N10

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,559
1,695
Incrivel a mentalidade destes gajos do Boca. Uma equipa sem grande talento individual mas disputa cada bola como fosse a ultima, que intensidade. Até nisto temos azar, os nossos 3 argentinos nenhum tem esta garra, esta fibra
As vezes basta isso... Mentalidade.. Intensidade e alguma qualidade..

• Like
Reações: N10

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,693
11,559
Os encornados andam com o Tiago Maria em campo na fase de defender ele não conta.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,626
13,938
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só uma pergunta. Eu não sei como é que jogo do Benfica vai terminar e eles até podem dar a volta, mas se fosse o Porto com Anselmi a perder 2-0 com 28 minutos com o Boca o que é diriam alguns adeptos do Porto ?

Que seria uma vergonha, como foi levar 4-1 destes rabolhos.

Qual é a dúvida?

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
533
1,322
Eu que o defendo ate ja estou com vontade de o despedir so por me lembrar que levamos 4 destes pinos, e com ele levar uns quantos conas de sabao que jogam na nossa equipa
Amigo, estamos aqui para ver os mouros a levar no rabinho. Não comeces. Por Cristo, com Cristo e em Cristo.

• Haha
Reações: Maressi

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,081
12,041
Vê o 11 inicial do Flamengo em 2018 e compara-o com 2019.

Depois anda comentar.
É inegável que os JJs e os Abeis tiveram muita influência na hegemonia e levaram disciplina táctica para o futebol brasileiro.

Desde 2019, ano da chegada do JJ, só clubes brasileiros venceram a Libertadores, por 4 vezes com treinadores europeus (tugas).

Neste momento, os clubes brasileiros estão a anos luz dos outros clubes do continente sul americano.