O Anselmi é bom malta, só precisa de 11 novos jogadores e só depois sim conseguirá competir com equipas da América e do Egipto. Eu juro-vos que ele é bom!
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
PQP ... a ver se o Anselmi o tira agora ou o crlh ...que asco! Primadona do crl. Precisamos de jogadores à Porto e fomos buscar um passarinho com a mania que é vedeta.
Parece é que tem promessa com alguns jogadores. Felizmente sim, parece que foi apertadoO pardalão foi apertado... hoje parece um tolinho a dar indicações e todo vivaço. Mudou o esquema de jogo inclusive.
Só deixou entulho e bem ensinados para minar o trabalho de qq treinador.Este Conceição que tá no banco pá.
Que doença
Não, em lado nenhum aquilo é penaltyEra penalti?
Nao consegui ver em condições mas fiquei com dúvidas
Anda JJ comer francesinha e tirar um curso de pt-ptPode ser que desta forma se inicie uma nova era, com um treinador novo e um plantel reformulado! A equipa joga mal demais, parece que não treinam, não têm rotinas, não fazem jogadas combinadas, isto é falta de treinador!
E o João Mário.Se Alan Varela e Fábio Vieira não saírem, o Anselmi é mesmo um monte de merda cobarde
Até o petit metia este plantel a jogar melhor... essa é a realidade!Que odio tenho a este boneco que está no banco.
Não somos tão maus como este caralho nos faz parecer.
Contratem um treinador a serio de uma puta vez. Tragam o caralho do JJ já estou por tudo, só gostaria de ver um pouco de futebol