Pode ser que desta forma se inicie uma nova era, com um treinador novo e um plantel reformulado! A equipa joga mal demais, parece que não treinam, não têm rotinas, não fazem jogadas combinadas, isto é falta de treinador!
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Nunca pensei concordar com esse complot "abre olhos"Que levem 4 ou 5 hoje a ver se o presidente ganha tomates para mandar o jornalista e mais alguns embora. Chega desta merda
E vai fazer mais medo e receio que nem 4lugar ficamosq vergonha... mano o que me irrita mais é o gozo que estou a levar dos brasileiros nas redes sociais... vilas boas obrigado pela grande merda q tas fazer ao clube
No futebol profissional não.Era penalti?
Nao consegui ver em condições mas fiquei com dúvidas
tambem ajudava apostar noutros, nao nos mesmos burrosNão ha tactica ou treinador que sobreviva com gajos burros, incrivel!
O que este meio campo anda a fazer em campo com o Veiga no banco? Os únicos que escapam são o Mora e o WilliamNão vale apena estar acordado para ver esta miséria...uma conjunto de jogadores que se juntaram para jogar a bola.
Não tenho nenhuma dúvida disso!Eu penso que é falta de treino... um bom treinador consegue meter equipas de cepos a fazer dois passes seguidos...
Quando nao sabes dar 2 toques seguidos na bola, queres ganhar bolas divididas?não ganhamos uma bola.dividida, uma.
eles chegam à nossa área constantemente, continua a mesma merda.
o treinador devia ser substituído.A melhor equipa deve a si própria mais 1 ou 2 golos e o jogo resolvido ao intervalo.
Aquela equipa de azul marcou um golo porque tem lá o pequeno buda que pega na bola e tenta fazer tudo sozinho.
Provavelmente o anselmi precisava do 11 do al ahly para montar uma equipa competitiva.
Continuem a culpar o plantel.
Vão gastar 70 milhões com o pardalito e daqui a uns meses as desculpas são outras.