Mesmo o treinador não toma as melhores decisões.É muito trepo junto. Venha que treinador vier a seguir, com estes, não vai ser fácil....
Mas claramente o plantel não dá para mais , tem de levar uma revolução
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Mesmo o treinador não toma as melhores decisões.É muito trepo junto. Venha que treinador vier a seguir, com estes, não vai ser fácil....
mas há imensos passes errados não forçados, uma cena incrível.Todos erram passes, os bons, os maus, os assim assim.
OverratedMAS PODEM TER BOLA UM SEGUNDO?
Não sabes...É muito trepo junto. Venha que treinador vier a seguir, com estes, não vai ser fácil....
Se não treinas para ter bola tb não a vais ter no jogo.MAS PODEM TER BOLA UM SEGUNDO?
O Fábio é o único gajo que consegue fazer um passe a mais de 10 metros, mas ya deixa aí o namaso e tira o fabioTirar João Mário, Fábio Vieira e Varela se faz favor..
Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Para tirar o saldo de golos , podes melhorar o nosso ou foder o do palmeirasJa tao a ganhar pah
E mais meia dúzia de mancos que temos no 11...É o nosso treinador o problema
Mais 2 sem sofrer...Precisamos marcar quantos? Mais 2?
Se ao menos alguma vez tivessem jogado juntos e com estes resultados…Varela e Eustaquio no meio.
Ambos não querem a bola. Ambos se escondem.
É isso.Se não treinas para ter bola tb não a vais ter no jogo.
Por incrível que pareça é preciso saber para isso, e tb se treina
Também é com cada alérgico a bola…Se não treinas para ter bola tb não a vais ter no jogo.
Por incrível que pareça é preciso saber para isso, e tb se treina
É culpa do aumento da camada adiposa, aquelas tetas de cadela já não sabem o que é um treino há muito tempo.Até o prof Pardal está a suar...
Achas que o Vitinha não manda naquilo, aos 3-0 aos 3 minutos e com 7% de posse de bola o Vitinha manda trocar a bola por respeito. Eu quero é o dinheiro para trocar estes pinos por outrosQueres mesmo por esta defesa à frente do PSG?