Bom onzeA que horas se sabe o 11 oficial?
![]() |
FC Porto 4 |
Al Ahly 4 |
![]() |
Jun 24, 2025 at 02:00 AM |
Bom onzeA que horas se sabe o 11 oficial?
Viste o jogo deles contra o Miami?Ganhar! Nem que seja por meio a zero mas esta é para ganhar! Vamos jogar com a merda de uma equipa de um campeonato de merda! Foda-se! Ganhar sem desculpas e sem inventar. Er o que faltava virmos embora sem ganhar um jogo..
O murro na mesa é hoje ou durante a semanaGanhar! Nem que seja por meio a zero mas esta é para ganhar! Vamos jogar com a merda de uma equipa de um campeonato de merda! Foda-se! Ganhar sem desculpas e sem inventar. Er o que faltava virmos embora sem ganhar um jogo..
Uma champions? Varias champions. Melhores se nao a melhor equipa daquele continenteViste o jogo deles contra o Miami?
É que nao deves ter visto certamente , os egípcios jogam bem melhor e são humildes e correm muito.
Já ganharam uma champions africana.
A pior equipa é o Miami.
Não te metas nisso, homem. Vês amanhã em replay. O bom sono é o alicerce da saúde!Ver o jogo às duas, termina às quatro, levantar as seis e meia, doença do caralho....
Correcção, ganharam 12 ligas dos Campeões Africanas. São o Real Madrid lá do sitio, para quem pensa que eles são coxos.Viste o jogo deles contra o Miami?
É que nao deves ter visto certamente , os egípcios jogam bem melhor e são humildes e correm muito.
Já ganharam uma champions africana.
A pior equipa é o Miami.
Eu sou empresario da noite mas a essa hora ja costumo estar a dormirInfelizmente eu tenho hábitos tão noctívagos que não tenho desculpa nenhuma para não ver o jogo.![]()