Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
493
380
Precisamos de treinador de tomates, que berre com os jogadores, que ponha a equipa a jogar e que tire o maximo de cada jogador. O plantel é fraco mas temos jogadores para fazer muito mais. Se tiver que vir JJ que venha, quero é ver a equipa a jogar.
Inacreditável diga-se
Não sabe ir buscar um treinador competente?
Deixe a Sad escolher

Não revejo nas escolhas do Presidente
Só dá tiros nos pés

Para quando ver futebol à sério!?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,128
22,116
Achas mesmo que a maioria destes jogadores alguma vez fará parte de uma equipa capaz de fazer coisas bonitas?
A maior parte deles ganhou a taça de Portugal e esteve perto de passar aos quartos da Champions. Não temos um bom 11, e em algumas posições, também falta profundidade. Mas o principal problema é o Zé Cabra argentino!! Isso é óbvio...
Só depois de estar com calças na mão é que se lembrou de pôr a equipa mais no ataque... tremenda falta de ambição!!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,002
205,218
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estava à mesa de jantar e 5 segundos antes do golo marcado de Messi, disse claramente, 'golo de Messi' que feeling mais fdp, mas aquilo foi mesmo um penalti para ele.

Props, para o maior génio da história do futebol.

Enfim, o resto é só tristeza. Que segunda parte absolutamente rídicula a todos níveis.
É o único momento aceitável da segunda parte

Já se sabe que contra um alien destes, mesmo com 500 anos, há sempre o risco de ele fazer coisas assim
Tens é que marcar 4 ou 5 na outra baliza contra uma equipa que nem defende

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
196
359
Não dá mais. Não me fodam porque eu bem vi aquele cromo do treinador pedir aos jogadores quando recuperavam a bola quando estávamos a ganhar 1-0 para parar e não ir para a frente. Fodace mas somos quem? Os argentinos junior? Não me revejo nisso. Como já disse pensava pela aura que teve quando foi apresentado que ele nos ia erguer de novo mas pôs nos ainda mais na merda. Somos uma anedota. Que venha reforços mas mais importante um treinador que saiba o que é o Porto e o que nós representamos! Digam me lá se alguém percebeu o porquê de entrar o Otávio a acabar.. para que?? Fodace chega

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,059
33,683
63
Aveiro
No jogo ele viu que os colegas jogavam a passo até mandou vir com eles...
Já deve pensar onde me vim meter
Há um lance que ele toca para o Samu e desmarca-se para ficar isolado no contra-ataque e o Samu nem olha para ele. Roda e passa para trás!
Levantou os braços para o Samu, como quem diz: "Abre os olhos meu!"

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,002
205,218
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A maior parte deles ganhou a taça de Portugal e esteve perto de passar aos quartos da Champions. Não temos um bom 11, e em algumas posições, também falta profundidade. Mas o principal problema é o Zé Cabra argentino!! Isso é óbvio...
Só depois de estar com calças na mão é que se lembrou de pôr a equipa mais no ataque... tremenda falta de ambição!!!
Ganhou uma taça a jogar 90 minutos contra 10 e perdeu na champions
Estes gajos são um plantel de falhados na sua maioria

Podiam ficar lá na américa a jogar e passado 3 meses um gajo nem se lembra da maioria

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
493
380
Há um lance que ele toca para o Samu e desmarca-se para ficar isolado no contra-ataque e o Samu nem olha para ele. Roda e passa para trás!
Levantou os braços para o Samu, como quem diz: "Abre os olhos meu!"
É pura burrice dos jogadores só pode...
O treinador nisto era logo uma reprimenda na hora...
Treinador de colhoes! De pulso forte! Rigidez e disciplina exigente

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,860
8,346
45
Lisboa
tenho 45 anos, não me lembro de vergonha igual

quando é que vamos despedir o Octávio argentino?
Também eu...
Não me lembro de ver o FCP a bater no fundo... Em tudo...
Já tivemos maus treinadores, mas depressa se resolveu...plantel, acho que nunca tivemos um plantel tao fraco no geral...
Acho que conseguimos fazer um 11 aceitavel mas depois sem banco

• Triste
Reações: Álvaro Valente

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,379
12,340
O seatle joga melhor do que nos....
O slb é das piores equipas que lá está e nós apanhamos 8-2 deles.
Está tudo dito.
Sinceramente acho que só ganhamos aos malucos da nova zelândia.
Somos maus. Esta equipa do FC Porto é uma valente merda. Nasci em 82, comecei a ver bola a sério em 91 ou 92. Não me lembro de nada tâo mau. A equipa do Otávio de 2001/2002 dava uns 4-0 a esta.
Tenho vergonha desta equipa e destes jogadores assalariados do clube.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
44,059
33,683
63
Aveiro
Precisamos de treinador de tomates, que berre com os jogadores, que ponha a equipa a jogar e que tire o maximo de cada jogador. O plantel é fraco mas temos jogadores para fazer muito mais. Se tiver que vir JJ que venha, quero é ver a equipa a jogar.
Estamos metidos num grande imbróglio.
Temos de investir forte em jogadores e num treinador, mesmo não tendo guito suficiente para isso.
Por outro lado, que treinador de renome aceita vir agora treinar-nos, correndo o risco de se queimar?