Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,445
10,640
41
Aveiro
Há equipas Tugas do meio da tabela muito melhores que a nossa e clubes da liga 2 com melhor fio de jogo que o nosso.

Por isso podemos perder com qualquer equipa do mundo, foi o caso de hoje com esse colossal Miami.

A seguir vem o clube dos faraós e múmias, vamos ficar mumificados de vez.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,989
33,616
63
Aveiro
O treinador foi agora completamente ridicularizado pelos comentadores da TSF (que até são portistas), quando na conferência de imprensa ele diz que tem que ganhar com os "golos suficientes", quando basta ganhar 1-0, mas o Messi ganhar ao Abel!
Por acaso não basta.
Ficariam ambas as equipas com 4 pontos e igualdade no resultado entre elas.
Se ambos os resultados forem de 1-0, no goal average vantagem para eles. 2-1 para eles e 2-2 para nós.
Se ganharmos por 2 aí penso que já dá, porque o critério a seguir deve ser o número de golos marcados.

• Like
Reações: Álvaro Valente

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,798
2,358
42
lisboa
voces querem pressão alta com este meio campo looool o vieira marca com os olhos, ele muitos jogadores ficam a espera da bola no pe são constantemente antecipados devidoa jogarem coisa nenhuma. não que o anselmi esteja a fazer um grande trabalho longe disso mas temos um plantel pior que muita equipa da 1 divisão, ate estes pre reformados jogam mais que estes pernetas.

Última edição:
  • Wow

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,989
33,616
63
Aveiro
Não vi os últimos 15 minutos mas há mínimos olímpicos que devem ser cumpridos coisa que não aconteceu.

Deviam ter todos vergonha, presidente, treinador, jogadores... Num grupo com uma equipa brasileira, uma americana e outra de árabes rotos, nem sequer conseguir o primeiro lugar é uma humilhação.
Vamos lá ver se evitamos o último!...

• Haha