pra mim era o J. Costa a assumir a equipa contra o al ahly. o anselmo nao pode continuar nem mais um dia
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Sim, deve ser isso.Creio que a única hipótese do Porto não ser eliminado é o Miami ganhar Palmeiras e o Porto ganhar por 3 ao Al-Ahly. Já fomos…
Pois tem, incrementar qualidade no plantel e um treinador de qualidade!Estamos numa fase terrível no FC Porto. Isto é transversal a todas as modalidades atualmente. Todos os adversários sentem que nos podem ganhar e que ao mínimo aperto nos borramos todos. Tudo nos sai mal. Isto junto de incompetência, claro, torna as coisas muitíssimo difíceis. Tem que haver algum click que nos faça despertar novamente!
Já hoje caralho !! Conferência de imprensa e anunciar a rescisão do Anselmi , varrer todos que não dignificam representar o FCP !! AVB POE SE A JEITO!!Eu diria AMANHÃ!!!
A única esperança é o Miami ganhar ao Abel, lolEstamos eliminados certo?
Devido ao confronto direto?
e agradece ao Villas Boas e a quem o colocou ali e a quem neste forum continua a defender esse presidente.Num torneio que nenhum grande europeu queria, a ambição do Porto poderia ter-nos feito ir mais além.
Esta competição para o Real Madrid, City e afins não quererá dizer nada, mas para clubes como o nosso deveria ser a maior honra e prioridade. Não sei se a FIFA organizará outro daqui a 4 anos, a verdade é que nós não estaremos lá.
Se o AVB insistir nisso, das 2 uma:Já todos percebemos que o Anselmi Ralph não serve, até aí parece-me normal. Agora, não acham que o AVB lhe vai dar uma oportunidade na nova época? Para mim é surreal que isso aconteça, porque já se percebeu que ele foi um erro de casting, mas metendo-me na cabeça do AVB...
A primeira não conta. N tinha guito para mandar cantar o cego. Tao o AVB é que está mal.. ok..Uma má escolha não, já vai na segunda.
Alem de faltarem JOGADORES, está visto que falta fe facto um treinador.Falta tudo. Falta qualidade, comprometimento, inteligência. Horrível
Nós só ganhamos ao wac por sorte, e com o riga foi o que foi... mas os defensores do destreinador diziam que era só um jogo treino...Creio que a única hipótese do Porto não ser eliminado é o Miami ganhar Palmeiras e o Porto ganhar por 3 ao Al-Ahly. Já fomos…
O primeiro clique é arranjar um treinador.Estamos numa fase terrível no FC Porto. Isto é transversal a todas as modalidades atualmente. Todos os adversários sentem que nos podem ganhar e que ao mínimo aperto nos borramos todos. Tudo nos sai mal. Isto junto de incompetência, claro, torna as coisas muitíssimo difíceis. Tem que haver algum click que nos faça despertar novamente!