Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
575
397
45
Neste momento, acredito plenamente que é um erro começar a época com Anselmi.

Não só ele já mostrou não ter a qualidade suficiente para nos levar a ganhar títulos, como a tolerância da esmagadora maioria dos adeptos é praticamente zero. A juntar a isto, eu acho que ele já perdeu a equipa. Acho que a equipa não acredita nela própria, no sistema, e no treinador. Vai ser uma questão de tempo até lhe fazerem a cama, e como consequência, virá mais uma época miserável.

Eu acho que se começarmos a época com Anselmi, ao final do segundo mês já vamos estar a 6 ou mais pontos do primeiro lugar.

Nunca na vida pensei dizer isto, mas neste momento o que precisamos é de um JJ, e acontece que ele está livre. Não temos nada a perder.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
43,996
33,628
63
Aveiro
Creio que a única hipótese do Porto não ser eliminado é o Miami ganhar Palmeiras e o Porto ganhar por 3 ao Al-Ahly. Já fomos…
Sim, deve ser isso.
Palmeiras e Messi 4 pontos
Nós e os egípcios 1 ponto, com o Miami em vantagem directa sobre nós.
Não mais do que 10 por cento de hipóteses de passar.
Num grupo fraquinho.

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,986
4,744
Estamos numa fase terrível no FC Porto. Isto é transversal a todas as modalidades atualmente. Todos os adversários sentem que nos podem ganhar e que ao mínimo aperto nos borramos todos. Tudo nos sai mal. Isto junto de incompetência, claro, torna as coisas muitíssimo difíceis. Tem que haver algum click que nos faça despertar novamente!
Pois tem, incrementar qualidade no plantel e um treinador de qualidade!

Padovano

Superior
9 Julho 2016
81
80
Num torneio que nenhum grande europeu queria, a ambição do Porto poderia ter-nos feito ir mais além.

Esta competição para o Real Madrid, City e afins não quererá dizer nada, mas para clubes como o nosso deveria ser a maior honra e prioridade. Não sei se a FIFA organizará outro daqui a 4 anos, a verdade é que nós não estaremos lá.
e agradece ao Villas Boas e a quem o colocou ali e a quem neste forum continua a defender esse presidente.

para mim neste momento, este treinador nao serve

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,983
6,308
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Já todos percebemos que o Anselmi Ralph não serve, até aí parece-me normal. Agora, não acham que o AVB lhe vai dar uma oportunidade na nova época? Para mim é surreal que isso aconteça, porque já se percebeu que ele foi um erro de casting, mas metendo-me na cabeça do AVB...
Se o AVB insistir nisso, das 2 uma:
- ou corre bem, eu meto a viola ao saco e dou lhe os parabéns pela visão
- ou corre mal e perde o meu apoio. Um presidente não pode tomar decisões tão péssimas.

Espero sinceramente que, a acontecer, seja a primeira opção

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,117
8,823
Acho que hoje foi o fim da linha, para muitos jogadores mas não só.
Anselmi tem muita culpa desta vergonha e será um erro do Presidente insistir.
Jorge Costa tem sido para mim a maior desilusão, está completamente diferente do jogador que foi, apático, sem chama.
O trabalho no clube tem sido muito bom por parte da direção escolhida, escolha-se também o melhor na parte desportiva.

• Like
Reações: Vinha

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,668
4,386
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Estamos numa fase terrível no FC Porto. Isto é transversal a todas as modalidades atualmente. Todos os adversários sentem que nos podem ganhar e que ao mínimo aperto nos borramos todos. Tudo nos sai mal. Isto junto de incompetência, claro, torna as coisas muitíssimo difíceis. Tem que haver algum click que nos faça despertar novamente!
O primeiro clique é arranjar um treinador.

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,758
9,429
Foi este o ponto que chegamos.

Quando pensávamos que não podiamos ver pior esta época, eis que somos mais uma vez presenteados com uma exibição fraquissima.
Não fomos capazes de vencer o 6 classificado da MLS!!
Não vemos qualquer tipo de melhoria no nosso jogo.
O sistema de 3 centrais não funciona (toda a gente já viu, menos 1 pessoa), mas continuamos a insistir.

Para finalizar, tremenda FALTA DE RESPEITO a todos os Portistas que se deslocaram aos EUA.

Isto não é o Porto e enquanto continuarmos tolerantes com a mediocridade, não vamos voltar a ganhar.

Uma desilusão.