Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,847
77,296
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Temos estado em crescendo dentro do jogo. Ver se continuam assim e matam isto porque somos melhores.

Nota se que em varias fases a equipa consegue estar organizada, mas depois aparece alguem a fazer algo displicente e sem sentido e a colocar em causa toda a organização da equipa.

Ja com o Palmeiras foi assim e hoje igual. Felizmente o Claudio Ramos esta em grande.

Última edição:

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,646
7,369
Ele acusa-te de não teres argumentos mas depois vem com o SC ter sido vitima de si próprio, seja lá o que isso for.
Sem querer interpretar de forma errada o que ele pensa mas acredito que SC saiu porque apoiou PDC que ele sempre sempre travou uma batalha contra ainda ninguém era contra ele, no fim podemos dizer que estava certo, só não sei se o que o levou a fazer isso foi com a razão pela qual no fim estava certo, só ele poderá dizer

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,381
3,093
Errado. Eu não tenho narrativas. A minha prioridade é o FC Porto, não o presidente ou o treinador. Já tu não sei.
A minha prioridade são 26 anos de sócio , um lugar anual e várias centenas gastos todos os anos. Já a tua não sei.

Queres passar a narrativa de que este plantel com meia dúzia de cepos a titulares só fracassou com Vitor Bruno e Anselmi. É errado. É mentira. E vou escrever isso as vezes que forem precisas. A não ser que te lembres de voltar a abusares dos teus poderes e me suspenderes de novo ou banires porque não gostas que confrontem as tuas opiniões.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,696
11,565
Não será eles que estão a deixar jogar uma vez que estão mais cansados?
Basta ver que muitos deles já são veteranos e a part defensiva já não é para eles.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,867
6,350
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Contra esta equipa é obrigatório fazer mais 2/3 golos. Não jogam mesmo um boi porque não tem pernas. Tivessemos uma mota como ala estava fechado. A quantidade de erros que cometemos contra esta equip que pressiona zero e a nossa incapacidade de os pressionar devia preocupar muito. Mas não parece.

• Like
Reações: Invictor

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,575
6,870
O que me rio ao ler estes comentários

Eu como não percebo por exemplo de Electricidade não comenta matérias relacionadas. Ha aqui gente que de bola não percebe nada, mas ao menos dá para rir.

• Like
Reações: Dragão do Portal

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,272
94,128
A minha prioridade são 26 anos de sócio , um lugar anual e várias centenas gastos todos os anos. Já a tua não sei.

Queres passar a narrativa de que este plantel com meia dúzia de cepos a titulares só fracassou com Vitor Bruno e Anselmi. É errado. É mentira. E vou escrever isso as vezes que forem precisas.
Tu é que estás a fazer acusações. Apenas te respondi.

E recomendo que não voltes a repetir acusações falsas. Tens uma oportunidade.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,261
25,382
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tanto lance em que me parece que a velocidade traria mais oportunidades de perigo a nosso favor e vejo o Fábio e João marios super lentos...(Não é que estejam mal no jogo mas nestes lances tentem apanhar a equipa adversária desorganizada crl)

• Like
Reações: super82