Já podíamos ter o jogo feito.
Estamos muito bem, tirando quando a bola chega ao extraterrestre.
Ganhar sem sofrer golos.
Estamos muito bem, tirando quando a bola chega ao extraterrestre.
Ganhar sem sofrer golos.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
É o novo Galeno/Pepê?Este Varela tem que ser vendido.
Fiquem com % de passe ou crl, mas não pode continuar a ser titular.
O gajo não consegue fazer um passe para a frente, um!
Exato!
O Fábio anda a passo, não pressiona não ajuda a defendero comentador da tvi disse que ele está a fazer o melhor jogo desde que chegou ao FCP.
Sem querer interpretar de forma errada o que ele pensa mas acredito que SC saiu porque apoiou PDC que ele sempre sempre travou uma batalha contra ainda ninguém era contra ele, no fim podemos dizer que estava certo, só não sei se o que o levou a fazer isso foi com a razão pela qual no fim estava certo, só ele poderá dizerEle acusa-te de não teres argumentos mas depois vem com o SC ter sido vitima de si próprio, seja lá o que isso for.
A minha prioridade são 26 anos de sócio , um lugar anual e várias centenas gastos todos os anos. Já a tua não sei.Errado. Eu não tenho narrativas. A minha prioridade é o FC Porto, não o presidente ou o treinador. Já tu não sei.
Tu é que estás a fazer acusações. Apenas te respondi.A minha prioridade são 26 anos de sócio , um lugar anual e várias centenas gastos todos os anos. Já a tua não sei.
Queres passar a narrativa de que este plantel com meia dúzia de cepos a titulares só fracassou com Vitor Bruno e Anselmi. É errado. É mentira. E vou escrever isso as vezes que forem precisas.
Tão jogando bem.Tirar Varela e Fábio ao intervalo