Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,856
8,344
45
Lisboa
hoje é um teste...se anselmi nao ganha este jogo...nao está lá a fazer nada....
nao se ve progressao....nao se ve melhorias no nosso futebol...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,558
6,948
hoje é um teste...se anselmi nao ganha este jogo...nao está lá a fazer nada....
nao se ve progressao....nao se ve melhorias no nosso futebol...
Está a ganhar o salário dele... e a descontar para a seg social..Bem haja!

• Haha
Reações: LR

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
12,692
29,075
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Importante ganhar para darmos um passo crucial no apuramento. O Inter parece-me a equipa mais fraca do grupo e temos de aproveitar isso.

Entraria com este 11, embora já saiba que não é isso que vai acontecer

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,364
3,053
O onze que gostaria, se for para continuar com os 3 centrais:

>>> Gabi Brás na defesa.

>>> William a fazer o corredor esquerdo todo. Precisamos de um gajo ali a oferecer profundidade, sem medo de arriscar e a não passar para trás ou para o lado 9 em 10 bolas. Da mesma forma, Martim soltinho do outro lado.

>>> Varela está numa forma lastimável. Banco com ele para ver se acorda. Tomás Perez tem entrado com personalidade e parece-me neste momento uma solução melhor.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,519
6,808
Não conto com jogo fácil.

Equipas como Real e Dortmund tiveram maus resultados para já neste Mundial e neste momento são equipas com outro plantel que o Porto não tem.

Aliás só com a incorporação do Veiga eu não conto com grandes melhorias exibicionais. A maioria dos jogadores são fracos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,958
205,181
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que a chave está em não passar a bola ao Messi na cara do Cláudio Ramos

Ganhando este jogo, a coisa fica +/- feita

• Like
Reações: Marocas e jcmp17

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,798
19,125
Defender com linha de 5 com o nosso plantel faz pouco sentido, então contra este adversário ainda menos.

O elemento a mais na defesa faz uma falta tremenda mais à frente para pressionar e não deixar o adversário infiltrar-se no nosso meio campo com tanta facilidade.

• Like
Reações: Emanujor

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,364
3,053
Defender com linha de 5 com o nosso plantel faz pouco sentido, então contra este adversário ainda menos.

O elemento a mais na defesa faz uma falta tremenda mais à frente para pressionar e não deixar o adversário infiltrar-se no nosso meio campo com tanta facilidade.
Isso não faz sentido nenhum. Não faltam por aí bons exemplos de equipas a jogar com 3 centrais e que conseguem dominar e ser pressionantes...

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,798
19,125
Isso não faz sentido nenhum. Não faltam por aí bons exemplos de equipas a jogar com 3 centrais e que conseguem dominar e ser pressionantes...
Volto a dizer, "com o nosso plantel faz pouco sentido".

Não temos jogadores que cubram boa parte do campo nem que sejam fortes na pressão, pegando no 11 que jogou o último jogo olhamos para o miolo e nenhum deles tem essas características, Varela é o melhorzinho mas depois jogamos com Gabri, Rodrigo e Fábio que não têm essa capacidade e o que acabamos por ver muitas vezes é a equipa exposta e dependente do que o adversário faz, já para não falar que vemos os nossos jogadores completamente esgotados no final dos jogos pois têm de correr muito durante o jogo para compensar a inferioridade numérica que muitas vezes temos no centro do terreno.

Na minha opinião com linha de 5 e com estes jogadores não iremos conseguir ser compactos nem "controlar os jogos" frente a boas equipas que nos estudem bem e tenham bons jogadores tecnicamente e fisicamente.

Espero que o Al-Ahly esteja numa noite desinspirada, pelo que vi deles não vai ser um jogo nada fácil.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,707
77,052
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos ser humilhados, vai ser vergonhoso.

Aconteca o que acontecer é isto que se vai ler no final

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,567
1,386
Importante ganhar para darmos um passo crucial no apuramento. O Inter parece-me a equipa mais fraca do grupo e temos de aproveitar isso.

Entraria com este 11, embora já saiba que não é isso que vai acontecer

gosto desse 11, talvez acreditasse nele com o tomás/varela com posição trocada. o tomás não parece esconder-se da bola, talvez por instinto ou por ainda não estar traumatizado, e o varela pode destruir jogo mais à frente..

• Like
Reações: Nonnenmacher

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
12,692
29,075
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
gosto desse 11, talvez acreditasse nele com o tomás/varela com posição trocada. o tomás não parece esconder-se da bola, talvez por instinto ou por ainda não estar traumatizado, e o varela pode destruir jogo mais à frente..
Sim, também podiam fazer umas trocas entre os 2 durante o jogo

• Like
Reações: constant