Eu acertei depois do jogoMe too e a maioria também mesmo antes do jogo ter começado.

![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Eu acertei depois do jogoMe too e a maioria também mesmo antes do jogo ter começado.
Sim e sim.O relvado já é melhor neste estádio ?
Depois o ultimo jogo com os egípcios volta ao metlife certo ?
O relvado não sei mas o estádio se não é o mais moderno no Mundo anda lá perto.O relvado já é melhor neste estádio ?
Depois o ultimo jogo com os egípcios volta ao metlife certo ?
Esquece lá isso. O André só dará o braço a torcer e admitir que mais uma vez errou lá para Dezembro, quando tudo estiver perdido. É rezar para que a seguinte escolha seja acertada, se não repete-se o filme de VB e Anselmi.Sou um dos maiores defensores do Anselmi, mas não ganhar os próximos dois jogos e não vejo grandes condições para continuar sinceramente.
Cláudio
Perez
Tomás Perez
Marcano
Martim
Moura
Varela
Veiga
Mora
Fábio
Samu
Se não não passam o grupo...Se não...?
Acho que vai rodar a equipa. E o resto dos clubes também o vão fazer. Algumas mudanças pelo menos.Mesmo 11
2-0 Gabri e Moura
Chamavam-lhe de "Varela Pass". Todos sabíamos exatamente do que se tratava.Alguém conhece uma casa de apostas que dê para apostar no número de passes falhados?
Ainda ganhava bom dinheiro, os nossos atletas de elite não acertam um passe de 1 metro...
quais são os nossos atletas de elite?Alguém conhece uma casa de apostas que dê para apostar no número de passes falhados?
Ainda ganhava bom dinheiro, os nossos atletas de elite não acertam um passe de 1 metro...
Qual foi o teu voto?quais são os nossos atletas de elite?
só vejo um e já não passa a bola porque sabe o que vai acontecer, tenta resolver ele.
qual voto?Qual foi o teu voto?
Como está a vossa confiança para este jogo?qual voto?
a minha? como estava nos outros jogos, o que vai acontecer é uma incógnita - apostar no FCP? nem um centimo.Como está a vossa confiança para este jogo?
Eu também mudava, principalmente o João Mário. Mas acho que vai com o mesmoAcho que vai rodar a equipa. E o resto dos clubes também o vão fazer. Algumas mudanças pelo menos.
Epá, não me dês mais trabalho, sffNa votaçâo não dá pa por sem confiança mas acho que vamos ganhar?
O Fábio Vieira é dos poucos que faz alguma coisa com a bola nos pés. Sem ela não é intenso, mas já temos demasiado jogadores para passarem a bola para o guarda-redes. Os extremos não concorrem com o Fábio.Só queria ver o Fábio no banco. Que cona de sabão!
Meta lá um extremo no lugar dele, seja ele qual for, alguém que corra pelo menos