Mal posso esperar para nos ver jogar contra o colosso Inter Miami em 532 e defender um Luis Suárez gordo e semi paralítico com 3 centrais. 
Todo o cuidado é pouco!
Todo o cuidado é pouco!
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
No último jogo jogamos muitas vezes em 4 3 3...Mal posso esperar para nos ver jogar contra o colosso Inter Miami em 532 e defender um Luis Suárez gordo e semi paralítico com 3 centrais.
Todo o cuidado é pouco!
Muitas, imensas.No último jogo jogamos muitas vezes em 4 3 3...
Tens noção disso?
Em ataque sim em 4 33, marcano e ze pedro centrais.Muitas, imensas.
Então a defender foi quase sempre. Aquela linha de 5 atrás foi imaginação minha.
Então perder bolas, andar a reclamar, lamber o chão e mandar bolas para Júpiter não há como eleO Fábio Vieira é dos poucos que faz alguma coisa com a bola nos pés. Sem ela não é intenso, mas já temos demasiado jogadores para passarem a bola para o guarda-redes. Os extremos não concorrem com o Fábio.
Amigo, já será muito bem obter os 3 pontos. Deixemos as goleadas para outras alturasem condições normais deviamos não só ganhar como golear, nas condições atuais acho que muito provavelmente vamos empatar ou perder com um golo do Messi tirado do nada
somos tão fraquinhos que qualquer jogo é um sacrilégio
Só um 10-0 pode lançar a dúvida. Just do MA!Discussões estéreis vezes sem conta
Se não ganhar é porque Anselmi é mau, se ganhar é mau na mesma porque são todos coxos.
um 4-0 já era algo inédito.Só um 10-0 pode lançar a dúvida. Just do MA!
Insuficiente.um 4-0 já era algo inédito.
Pode levar o Franco. Aquele pé esquerdo parece uma raqueteVamos ver se o Beckham nao vai querer trocar o Messi pelo Mora...
Franco e Namaso tambémJogava com o William e o Borges nas alas tendo em conta o que vi do Inter Miami no primeiro jogo
Mas duvido que vá acontecer