Mesmo... ano de vacas magras...Ainda tão novo e já a ser old shamed.
Já não bastava a minha miséria e tristeza clubística...
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Mesmo... ano de vacas magras...Ainda tão novo e já a ser old shamed.
Já não bastava a minha miséria e tristeza clubística...
Esqueléticas.Mesmo... ano de vacas magras...
Estou com cólicas. E lixado não estar em miami beach com 2 babes siliconadas e com a camisola do Messi... só isso...Mais alguém sem conseguir dormir depois desta vergonha? Pqp
Tenho de ver um pouco do PSG para lavar os olhosMais alguém sem conseguir dormir depois desta vergonha? Pqp
já somos 2, estou mesmo revoltado! Amigo nem penses ir ao facebook.. É só brasileiros a gozarem conosco pqpEstou com cólicas. E lixado não estar em miami beach com 2 babes siliconadas e com a camisola do Messi... só isso...
Estamos entregues.![]()
Zé Pedro: «A malta sentiu o primeiro golo e deixou-se ir abaixo»
Defesa-central promete que a equipa vai 'fazer tudo para honrar o FC Porto'www.record.pt
Nada contra o Zé Pedro mas ir abaixo por sofrer um golo, sendo que estamos a jogar contra uma equipa da MLS?!…realmente temos a equipa com o pior psicológico da história. Isto é um insulto
Tem mesmo que ser com silicone?Estou com cólicas. E lixado não estar em miami beach com 2 babes siliconadas e com a camisola do Messi... só isso...
Um Fcporto inexistente.Mais alguém sem conseguir dormir depois desta vergonha? Pqp
Com aquele badameco no banco é difícil acreditar...Fdx, a equipa ir-se abaixo por sofrer um golo??!!
Onde anda o FCP que não há muito tempo virou um resultado de 3-0 contra os lagartos e de 3-0 contra o Man United?
Tá tudo fodido da cabeça!
Estou ctg no sofrimento. Acho q vou pôr um filme de terror, q é o q faz sentido para como o dia correu.Mais alguém sem conseguir dormir depois desta vergonha? Pqp
Estou com cólicas. E lixado não estar em miami beach com 2 babes siliconadas e comMais alguém sem conseguir dormir depois desta vergonha? Pqp
Vou dormir...Estou ctg no sofrimento. Acho q vou pôr um filme de terror, q é o q faz sentido para como o dia correu.
Já fui assim.Mais alguém sem conseguir dormir depois desta vergonha? Pqp
Deve ter saído com o VB.Fdx, a equipa ir-se abaixo por sofrer um golo??!!
Onde anda o FCP que não há muito tempo virou um resultado de 3-0 contra os lagartos e de 3-0 contra o Man United?
Tá tudo fodido da cabeça!
Mete menos tabaco nisso....Como é que numa época limpas 10 jogadores que ainda por cima fazem parte do plantel escolhido pelo anselmi kk imagina ele no inicio da epoca na pré temporada vai escolher quem vai dispensar, vai ter que tomar uma decisão, e se ele e o clube não dispensar esses jogadores então estamos assumir que o AVB o Jorge costa e o Andoni não valem um crl simples!!
O clube não está apático. Cresceu.Já fui assim.
Agora feliz ou infelizmente já não dói, tal é a miséria.
Dói mais ver a equipa de hóquei desamparada numa altura crucial da época, a ser assaltada pelos padres e o clube ficar apático.