![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
queria dizer asteroide, my badOs meteoritos não são grande coisa...
Ninguém esperava, mas nem todos os que ainda acreditavam no treinador eram ovelhas ou são seguidores fanáticos de alguém.Não está em causa o votar ou não, isso não se põe em causa nem nunca foi posto.
Temo é de ser realistas, e colocar sempre o clube acima.
Ninguém critica ninguém pelas coisas que faz efetivamente bem, factualmente.
Será sempre pelo oposto.
E não é e classificações subjetivas do tipo o que é futebol bonito ou menos bonito.
É naquela coisa cruel do resulta ou falha.
Eu próprio nunca esprei nada perfeito.
Mas se me disseres que imaginava este total pandemónio, este Inferno de Dante desportivo, nem nos meus piores pesadelos.
Imaginava mais depressa o meteorito.
Sem mentalidade para jogar no FC Porto.Primeiro, é uma vergonha um jogador nosso vir falar isso para toda a gente ouvir...
Segundo, é uma vergonha um jogador profissional ir abaixo só porque sofre um golo... mas estamos nos infantis?
Que tristeza.
Qq equipa nos causa problemas. What else is new...?O Suarez deve estar com uns 15kg a mais.
Aquele tipo que jogava na lateral direita que estava a causar problemas de disciplina no início do jogo parece um empregado do Mr. Pizza.
Eu já no meu último post fiz essa distinção, há mesmo quem consiga ver as coisas positivas ou tente.Ninguém esperava, mas nem todos os que ainda acreditavam no treinador eram ovelhas ou são seguidores fanáticos de alguém.
Era esse o ponto.
Quem percebe minimamente de bola repara facilmente que o Porto nunca poderá jogar neste sistema! Como é que queres construir a partir dos defesas centrais se não tens um central sequer do porto que saiba fazer um passe para o eixo central, quando eu digo um passe é um passe seco e facil de ser dominado!! Outra é quando tens um sistema de 5 em linha no meio campo e quando fazes uma transição rápida para o ataque e vez apenas um poste na grande área adversaria! Eles não treinam durante o fim de semana? Onde está o treino dos posicionamentos onde está o processo desenvolvido nas transições ofensivas e defensivas? Como é possivel em 6 meses o Porto estar a piorar no requisito de circulação de flancos! É raro ver o Porto atacar por um corredor senão o corredor do mora! Onde está um meio campista onde vem buscar jogo e não tem medo de assumir e ditar o jogo! Vejam os jogos do porto e não temos um meio campo! alias não temos nada! Por favor vendam o Mora e invistam os 70M em 3 ou 4 jogadores para chegarem cá e assumirem titularidade!Não é resabiamento nenhum.
é mesmo porque há pessoas que não conseguem não ter culto por personalidades.
É bem diferente de acreditar ou não na pessoa e nas suas capacidades.
É mais de as pessoas encararem como infalível.
e eu acho que isso faz bem mais mal que bem.
Claro que há pessoas que sei lá, idealizaram quiçá a tática do anselmi, ou a sua jovialidade, outras gostam e têm a capacidade de ver sempre as "silver linings".
Mas existe uma parte que é com medo de terem de assumir que o nosso Presidente falhou duas escolhas de treinadores.
Normal Edgar. Quando um gajo passa dos 40 anos... é lixado...queria dizer asteroide, my bad
Ainda tão novo e já a ser old shamed.Normal Edgar. Quando um gajo passa dos 40 anos... é lixado...
Não é perfeito...estes eufemismos...De acordo e concordo, não foi o meu caso, desde o início deixei claro que votei AVB e pelos motivos que o fiz voltaria sempre a fazê-lo.
Não o vejo perfeito e isento de erros, como eu não sou perfeito e cometi erros.
Sou contra a generalização de tudo e os rótulos que se colam neste fórum.
Mesmo... ano de vacas magras...Ainda tão novo e já a ser old shamed.
Já não bastava a minha miséria e tristeza clubística...
Esqueléticas.Mesmo... ano de vacas magras...
Estou com cólicas. E lixado não estar em miami beach com 2 babes siliconadas e com a camisola do Messi... só isso...Mais alguém sem conseguir dormir depois desta vergonha? Pqp
Tenho de ver um pouco do PSG para lavar os olhosMais alguém sem conseguir dormir depois desta vergonha? Pqp
já somos 2, estou mesmo revoltado! Amigo nem penses ir ao facebook.. É só brasileiros a gozarem conosco pqpEstou com cólicas. E lixado não estar em miami beach com 2 babes siliconadas e com a camisola do Messi... só isso...
Estamos entregues.![]()
Zé Pedro: «A malta sentiu o primeiro golo e deixou-se ir abaixo»
Defesa-central promete que a equipa vai 'fazer tudo para honrar o FC Porto'www.record.pt
Nada contra o Zé Pedro mas ir abaixo por sofrer um golo, sendo que estamos a jogar contra uma equipa da MLS?!…realmente temos a equipa com o pior psicológico da história. Isto é um insulto
Tem mesmo que ser com silicone?Estou com cólicas. E lixado não estar em miami beach com 2 babes siliconadas e com a camisola do Messi... só isso...