Se não quis, como tinha de o aproveitar?Ou foi o presidente que não quis.
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Se não quis, como tinha de o aproveitar?Ou foi o presidente que não quis.
A meio n esquecer o Artmedia em casa…esse colosso que já nem existeO jogo internacional mais vergonhoso ao nível da eliminação pelo Wrexham, … para aqueles que se lembram
Agarra-se Muito à bola,Não se pode queimar o miúdo, mas o miúdo ainda está muito cru
Mereciam era voltar aos tempos em que andavam meses para receber.Este grupo está cheio de jogadores jovens k são duma geração de merda que se está a cagar pra td e todos , onde se acham os maiores e infelizmente os mais velhos no balneário n são capaz de lhes dar 2 putas nos cornos a ver se acordam
Sim. Enquanto não se efetivar a mudança de treinador, jogadores é o menos importante.Mais que jogadores.. agora a única info de insiders que quero é... Vamos mudar de treinador e desta vez vem um treinador com experiencia.
Chega de adjuntos e projetos de treinadores.
Inacreditável diga-sePrecisamos de treinador de tomates, que berre com os jogadores, que ponha a equipa a jogar e que tire o maximo de cada jogador. O plantel é fraco mas temos jogadores para fazer muito mais. Se tiver que vir JJ que venha, quero é ver a equipa a jogar.
A maior parte deles ganhou a taça de Portugal e esteve perto de passar aos quartos da Champions. Não temos um bom 11, e em algumas posições, também falta profundidade. Mas o principal problema é o Zé Cabra argentino!! Isso é óbvio...Achas mesmo que a maioria destes jogadores alguma vez fará parte de uma equipa capaz de fazer coisas bonitas?
É o único momento aceitável da segunda parteEstava à mesa de jantar e 5 segundos antes do golo marcado de Messi, disse claramente, 'golo de Messi' que feeling mais fdp, mas aquilo foi mesmo um penalti para ele.
Props, para o maior génio da história do futebol.
Enfim, o resto é só tristeza. Que segunda parte absolutamente rídicula a todos níveis.
Há um lance que ele toca para o Samu e desmarca-se para ficar isolado no contra-ataque e o Samu nem olha para ele. Roda e passa para trás!No jogo ele viu que os colegas jogavam a passo até mandou vir com eles...
Já deve pensar onde me vim meter
Ganhou uma taça a jogar 90 minutos contra 10 e perdeu na championsA maior parte deles ganhou a taça de Portugal e esteve perto de passar aos quartos da Champions. Não temos um bom 11, e em algumas posições, também falta profundidade. Mas o principal problema é o Zé Cabra argentino!! Isso é óbvio...
Só depois de estar com calças na mão é que se lembrou de pôr a equipa mais no ataque... tremenda falta de ambição!!!
Mas iamos ter o Mora a lateral esquerdo...Até me custa dizer isto, mas o cavalo branco a treinador e estes jogadores jogavam no mínimo o dobro.
AVB, está na hora de tomar decisões.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
É pura burrice dos jogadores só pode...Há um lance que ele toca para o Samu e desmarca-se para ficar isolado no contra-ataque e o Samu nem olha para ele. Roda e passa para trás!
Levantou os braços para o Samu, como quem diz: "Abre os olhos meu!"
E muita sorte teve o Samu de fazer alguma coisa em condições no jogo.O penalti do Messi foi mais bem marcado que o do Samu...