Já agora espero que hoje pelo menos tenha ficado visto que a ideia de "jogo" de Anselmi é um nado morto
![]() |
Inter Miami 2 |
FC Porto 1 |
![]() |
Jun 19, 2025 at 08:00 PM |
Ele como todos os jornalistas formados em Ojogo não tem clube, é isento.Esclarece o povo @sirmister .
Principalmente o treinador senão vai torrar dinheiro e mal aproveitadoPodemos fazer coisas bonitas com os reforços adequados e dispensar o que tem que ser dispensado.
O Varela já fez bons jogos. Temos vários bem piores do que ele. Simplesmente ele está mais exposto. Quando tu tens centrais que só fazem contenção, não se sabem posicionar...A maioria destes gajos não valem mesmo nada
Alguns podiam dar bem mais, diga-se de passagem
É impossível um gajo como o Varela ser assim tão ridículo a jogar futebol; ou o Fábio
Mas a piada do JJ são as conferênciasEu até propunha o Anselmi pode ficar só para a as conferências de imprensa e o JJ treinava.
Passar? Para isso temos que ganhar próximo jogo e palmeiras perder. Não acredito em nenhumas dessas duas situações.Pessoal aqui com a calculadora,mas querem passar para que mesmo ?
Para levar uma cabazada de uma equipa um pouco superior ?
É a ladainha pra enganar os adeptos ide masé vendidos e rua AnselmiExatamente, sempre a mesma conversa....
Nós vamos perder com os egípciosPessoal aqui com a calculadora,mas querem passar para que mesmo ?
Para levar uma cabazada de uma equipa um pouco superior ?
Se a lista de PdC tivesse ganha, era ele o presidente agora.Sempre com a conversa do João Colhão na boca.....
Foda-se, o que se diz para defender a Olivedesportos.....
Têm piada se ele não for teu treinador. Mas é sempre preferível sermos humilhados nas CI do que no campo.Mas a piada do JJ são as conferências
Melhor do que prespectivei.Direitinhos do Mundial de Clubes com 1 pontinho e muita fé na alma... Daqui a 1 mês é que é!!!!
Não ligues.Pessoal não vi o jogo, que tal correu? Jogamos bem?
Estou a brincar...
Estou internado há 20 minutos, deram me uns medicamentos e não distingo a realidade.
Dizem-me que perdemos numa competição mundial contra uns bronzeados de Miami num misto com ex-estrelas rebentadas e que um dos nossos ainda andou aos sorrisinhos com o Messi enquanto perdíamos de forma humilhante... É tudo surreal.
Não é realidade... Certo?!
Os médicos ainda me disseram que andamos a "experimentar" uma estratégia de jogo há meses e nem 3 passes seguidos se fazem!!!
Estou muito medicado, melhor ir dormir.
Prefiro ele sabe que perde...E se a coisa na próxima época for mais do mesmo que se convoque eleições antecipadas.
Benfica dos anos 90.Direitinhos do Mundial de Clubes com 1 pontinho e muita fé na alma... Daqui a 1 mês é que é!!!!
Parecemos aquelas caixas que os ilusionistas usam!...Será que nunca mais batemos no fundo? .... a cada vez temos um novo fundo![]()