Inter Miami
2
FC Porto
1
Jun 19, 2025 at 08:00 PM

Como está a vossa confiança para este jogo?

• Confio numa vitória frente ao Inter Miami

Votos: 161 73.5%
  • Algo me diz que tornamos a empatar

Votos: 41 18.7%
  • Não estou nada confiante e acho que vamos perder

Votos: 17 7.8%

• Total de eleitores
    219
  • Votação fechada .

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,751
11,553
41
Aveiro
O Mal já vinha com a direcção antiga, saiu o homem que ainda camuflava as grandes lacunas, (Sergio Conceição) para estar a vista que o clube desportivamente "morreu".
Vai ser preciso anos para recuperar pelo andar da carruagem.

A próxima época será decisiva para AVB.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
549
526
A maioria destes gajos não valem mesmo nada

Alguns podiam dar bem mais, diga-se de passagem
É impossível um gajo como o Varela ser assim tão ridículo a jogar futebol; ou o Fábio
O Varela já fez bons jogos. Temos vários bem piores do que ele. Simplesmente ele está mais exposto. Quando tu tens centrais que só fazem contenção, não se sabem posicionar...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,119
36,153
63
Aveiro
Pessoal não vi o jogo, que tal correu? Jogamos bem?
Estou a brincar...
Estou internado há 20 minutos, deram me uns medicamentos e não distingo a realidade.

Dizem-me que perdemos numa competição mundial contra uns bronzeados de Miami num misto com ex-estrelas rebentadas e que um dos nossos ainda andou aos sorrisinhos com o Messi enquanto perdíamos de forma humilhante... É tudo surreal.

Não é realidade... Certo?!

Os médicos ainda me disseram que andamos a "experimentar" uma estratégia de jogo há meses e nem 3 passes seguidos se fazem!!!

Estou muito medicado, melhor ir dormir.
Não ligues.
Esses médicos devem ser uns benfas ressabiados.
Fizemos um jogo enorme, digno do nosso historial. Dos últimos meses... :rolleyes:

• Haha
Reações: Álvaro Valente

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,181
1,198
Tinha 10 aninhos qd o NGC conquistou a Taça dos Clubes Campeões Europeus, desde aí sempre me revi nos ideais do clube...a raça, força, comer a relva e por aí fora!
Neste momento já nem me lembro da hora dos jogos...é pura perda de tempo!
O verdadeiro FCP, e não estou agarrado ao passado do Jnpc, infelizmente, anda completamente desaparecido.

Nem a camisola transpiramos.